domingo, 26 de maio de 2013

Semana 36 - Morro de preguiça de...

1 - Acordar cedo
Eu gosto de acordar cedo (contanto que eu tenha tido uma boa noite de sono, obviamente), acho que o dia é muito melhor aproveitado :3 Mas dá uma preguicinha... ainda mais agora nesse friozinho. Ainda se eu pudesse sair pra trabalhar de pijama, pantufa e edredom... :/

2 - Começar a costurar
Eu gosto de costurar, às vezes empolgo e posso passar facilmente o dia todo fazendo isso, mas eu tenho preguiça de começar. Separar todo o material, arrumar a área de trabalho e pensar em tudo o que eu vou ter que arrumar depois ^^' Quando eu tiver meu próprio atelier ficarei extremamente satisfeita de poder deixar tudo à vista e pronto para ser usado.

3 - Fazer faxina
Pior serviço doméstico que tem, realmente não suporto, mas né... é necessário --'

4 - Viagens longas
Estou acostumada a viajar 5 ou 6 horas para ir para São Paulo quase todo mês, mas morro de preguiça de ficar sentada esse tempo todo com um estranho do meu lado e com um ar condicionado me deixando doente. Pior que não consigo dormir direito nem ler por muito tempo por causa do enjôo que me dá.

5 - Atividades físicas em geral
Não gosto de esportes e tenho pavor de academia... fazer alguns exercícios em casa já é muito difícil, mas eu tento mesmo assim, não quero ficar toda enferrujada.

13 comentários:

  1. Faxina eu procrastino até não poder mais! hahahah Mooooorro de preguiça também!!! Já viagens longas eu gosto, costumo a montar aquela playlist e viajo nos meus pensamentos... (visito muitos mundos e vivo muitas vidas durante o tempo na estrada... hihihih sou doida? talvez!).
    ps: Queria era não ter que trabalhar, mas já que não tem jeito, o despertador toca e eu levanto de uma vez, nem espero a preguiça chegar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procrastino faxina, lavar e passar roupa x_x Nossa, não suporto, e fico toda dolorida ainda!
      Eu ainda não montei um playlist que dure tanto tempo, preciso!
      Preciso também adotar essa técnica de pular da cama, mas a gravidade é tão forte...

      Excluir
  2. Ai, eu tambem tenho preguiça de começar a costurar!!!! Pensei que era comodismo da minha parte,ou sei lá... só sei que tenho uma preguiça gigante, mas quando começo não quero parar.

    ResponderExcluir
  3. a 1, 3 e 5 acontecem comigo também. Não tenho muito pavor de viagens longas acho que porque já fiz várias então... A propósito farei outra daqui a alguns meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu morava em SP vinha pra casa todo mês, aí parecia que a viagem até passava mais rápido. Agora não sei, acho que é a ansiedade pra chegar logo que faz tudo parecer que passa mais devagar...

      Excluir
  4. Bueno,primeiro saudações morango!
    vou comprar meu primeiro outfit e gostaria que vc me ajudasse com as minhas duvidas sob ele...não querendo ser chata,claro,mas gostaria,se possivel,de ter informações confiáveis antes de sair comprando o que eu enfiar pelas fuças.
    Então poderia me add no facebook,se tiver um,para me ajudar? Estarei como Rose Nyah,Cachoeirinha RS(boneca sinistra com cabelo vermelho),bjs.♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também MORRO de preguiça e pavor de viagens longas. Uma vez fui pra Natal-RN de ônibus com o pessoal da faculdade, e daqui de São Luis pra lá, foram quase 2 dias. Foi um horror, nunca mais repito isso. T^T Fazer faxina, eu gosto. Agora, acordar cedo..só se eu dormir às 6 da tarde pra acordar 6 da manhã. Meu organismo se viciou em dormir 12 horas, se for menos que isso..eu passo o dia péssima. :T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meudeeeus 2 dias de viagem D: eu morreria.
      cara, eu me acostumei com 6, 7h no máximo. se eu durmo 12h nem sei oq acontece comigo xD

      Excluir
  6. Sei exatamente como se sente a respeito de começar a costurar! Quando começo me empolgo e não quero parar até ter a peça pronta mas o processo que antecede é muito desestimulante e cansativo. Estou procrastinando pra terminar uns outfits por causa disso /facepalm ( @ _ @ )

    ResponderExcluir
  7. Nossa demais eu sou idêntica a você heeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...