terça-feira, 7 de maio de 2013

Lioele Essential Donut Glo-stick

Enquanto tem gente que coleciona esmaltes e outras colecionam gloss, eu coleciono batons (ok que eu ainda tenho bem mais esmaltes que batons...)

Confesso que faz um tempo que tenho esse batom, mas até então tinha usado muito pouco. Sou dessas que tem dó de acabar com as coisas e fica economizando, sabe? Estou tentando mudar isso depois de ler um post sobre a vida útil dos cosméticos.

Enfim, vamos à review :3


O Lioele Essential Donut Glo-stick foi inspirado nos donuts (que fome desse advertisement, gente) e a área central é a que concentra o hidratante labial.

A embalagem dele é simples e bonitinha, rosa perolado, e também é bastante resistente e segura (fecha muito bem!). Tenho alguns batons que depois de um tempo vão ficando com a tampa mais solta, mas não é o caso deste, felizmente.

O preço varia de US$12 a US$15 no eBay e há cinco cores disponíves: Nude Beige, Barbie Pink, Milky Pink, Blossom Red e Mocha Beige.


Acho que minha escolha foi bem óbvia, já que eu amo vermelho xD Mãããs fui um pouquinho enganada pela imagem do site, o tom parecia mais escuro, mas na verdade é um vermelho que achei bem alegrinho (e eu amei) ♥ Também fui enganada pela promessa de brilho gloss mimimi :~



Swatch do site

A pigmentação dele varia de acordo com o número de aplicações. Tirei algumas fotos para demonstrar (e vocês podem ver a cor que ele realmente fica nos meus lábios).



1 aplicação


2 aplicações


3 aplicações

Ao contrário do que eu esperava ele não tem cheiro de doce (sério, você vê um anúncio cheio de donuts e espera o que? xD) e sim floral, o que foi uma surpresa que eu considero positiva (hater de perfumes adocicados aqui o/). Também não é um cheiro que eu considere forte ou enjoativo (importante, já que o negócio fica literalmente embaixo do seu nariz, né?).

A hidratação dele não é fenomenal, é... ok. Esperava muito mais de um batom com uma "área central de hidratação", sinceramente. E é uma pena que a durabilidade dele seja tão fraquinha ;-; Não deve ser nada que incomode as compulsivas que ficam passando batom/gloss/balm de hora em hora, mas eu não gosto de ter que ficar fazendo inúmeras aplicações durante o dia. Eu diria que ele é praticamente um gloss no formato de batom por causa da pigmentação e durabilidade, mas eu não sou muito uma pessoa de gloss... ^^"

Enfim, não me arrependo da compra, mas também não compraria de novo. Atualmente estou procurando batons de longa duração e com uma fixação que dure o dia todo. Indicações? :D

Marca: Lioele
Embalagem: ❤❤❤❤♡
Pigmentação: ❤❤❤♡♡
Hidratação: ❤❤♡♡♡
Durabilidade: ❤♡♡♡♡
Preço: ❤❤♡♡♡
Avaliação final: ❤❤♡♡♡

8 comentários:

  1. poxa, a idéia é legal, pena que fica só na promessa. :~
    que boca linda, ichigo. :9 achei que a cor original ali nas 2 aplicações é mais bonita que a da foto mentirosa do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rawr ;9
      Eu também gostei mais com duas aplicações, achei com cara de saudável hehe.

      Excluir
  2. rs' também não gosto de perfumes muito doces .... eles me deixam com dor de cabeça! Adorei esse batom (também amo vermelho \õ) =^-^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dor de cabeça com eles também, acho péssimo ;-; Consigo tolerar os adocicados frutais, mas os gourmand tipo baunilha e chocolate... argh D:

      Excluir
  3. Também estou a procura de um batom que dure e hidrate, li ótimas reviews do Revlon Just Bitten Kissable Lip Balm Stain, mas to sem grana pra comprar um esse mês x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que Revlon seja meio caro aqui no Brasil... Vou ver se acho pra importar mais em conta ^^v

      Excluir
  4. Oi Ichigo, eu comprei uma batom da Avon, o Perfect Wear- Longa Duração
    Ele dura muuuito nos lábios ( passei antes do almoço, comi coisa gordurosa e depois ele ainda estava lá, só tinha saído um pouco no centro).
    O ponto negativo é que ele não hidrata muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha dois dessa linha (um rosa e um vinho), aliás, ainda tenho o vinho, mas apesar da duração dele ser ótima sinto que resseca meus lábios (já tentei contornar o problema com um balm, mas prejudica a fixação x_x)
      Fora isso, parei de comprar Avon :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...