sábado, 26 de junho de 2010

Tendo aventuras


Ocasionalmente nós princesas temos a necessidade de deixar nossos palácios e explorar o grande vasto mundo. Eu acho que é uma diversão maravilhosa ir a novos lugares e tentar coisas novas então alguns dias eu dedico a ter aventuras. Essas são sempre não planejadas, do tipo jornadas fantasiosas e eu descubro novos lugares excitantes e tenho experiências interessantes no caminho.

Um lembrete sobre viajar: eu geralmente uso transporte público em minhas aventuras porque isso adiciona o elemento do desconhecido, mas eu tenho um tanto de experiência com isso e não muito preocupada em me perder. Se você é muito jovem para viajar sozinha ou não está familiarizada com o sistema de transportes por favor encontre um guardião para levar com você em suas aventuras. Se você é sortuda o bastante para dirigir sua própria carruagem você pode simplesmente tomar uma direção e ver onde ela a leva!

Esteja preparada! Esteja certa de empacotar tudo o que você possa precisar em sua jornada. Isso poderia incluir água e petiscos, dinheiro para comida e transporte, uma sombrinha, guarda-chuva ou casaco dependendo do clima, um livro para ler no trem, uma câmera e um celular.

Escolha uma direção. Se você está em uma cidade você tem muitas opções para escolher, se você vive no campo você pode querer ter uma aventura andando ao invés disso, mas você pode explorar florestas e colinas e campos que as pessoas da cidade não tem. Talvez você vá simplesmente escolher Norte, Sul, Leste ou Oeste. Por outro lado pode haver um subúrbio ou cidade que você gostaria de explorar.

Apenas vá! Não se preocupe demais com planejar as coisas, mas eu sugeriria dedicar um dia inteiro a explorar e ter uma idéia geral de quando você vai voltar para casa então você não perderá o último trem nem deixará ninguém em casa preocupado.

Pare onde quer que você sinta que pode ser interessante, saia do carro ou do trem e comece a andar. Você pode encontrar algumas lojas interessantes. Talvez você encontre algum lugar legal para almoçar ou um pequeno parque onde comer. Eu também aprecio verificar qualquer loja curiosa ou de antigüidades onde maravilhosos tesouros podem ser encontrados. O principal objetivo é ver novos lugares e olhar para coisas que você geralmente não olharia normalmente em uma excursão planejada.

Fale com estranhos! Sim, isso vai contra tudo o que nos foi ensinado, mas eu acho que com um pouco de cautela e precaução alguém pode ser diferenciar o perigo e ser apenas amigável. Eu conheci adoráveis senhores idosos em parques que me contaram histórias sobre sua juventude, dividi uma tigela de morangos com garotas fazendo compras e joguei bola com um grupo de crianças. Eu amo fazer amizade com pessoas por um dia, mesmo que eu possa nunca mais vê-las.

Eu espero que você tenha muita diversão em suas aventuras. Não esqueça de levar para casa algumas fotos ou um pequeno souvenir para se lembrar delas!


Créditos:
Original:
Having Adventures no Princess Portal
Tradução: Ichigo

Imagem retirada daqui.

5 comentários:

  1. tinha lido isso em inglês, mas só até a metade /preguiça *--*
    me deu vontade de passear/viajar quando li x3'

    ResponderExcluir
  2. Como a niih, fiquei morrendo de viajar, mas para lugares que não conheço!
    Preciso sair mais (>___<)>

    ResponderExcluir
  3. A Skye escreve coisas que são puro amor! Obrigada por traduzir, Ichigo! =)

    ResponderExcluir
  4. Bacana essas dicas dela, mesmo sem falar, eu acho que faria rsrs
    Adoro conhecer lugares novos
    ;-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...