quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lolita Meme ♥

Peguei esse meme no F*** Yeah Lolita, mas naturalmente traduzi para o português. Fiquem à vontade para pegar e fazer também :D

1. Melhor conselho lolita que você já recebeu?
Geralmente eu peço e recebo conselhos e sugestões sobre outfits específicos, acho que nunca recebi um que se aplique para lolita em geral. Ah! "Mais volume". Como eu gosto de sweet acho que anáguas mortas não dão certo, né? xD

2. Ícones de estilo?


Kaya é um dos meus artistas favoritos! ♥ Acho ele lindo e talentoso, amo de verdade a música que ele faz. Lendo uma entrevista dele na G&L Bible americana passei a gostar mais ainda. Ele não usa propriamente lolita (embora apareça de vez em quando em photoshoots da G&LB), mas os trajes de inspiração obviamente histórica me são muito atraentes ♥



Misako Aoki é enfermeira, modelo da BABY, THE STARS SHINE BRIGHT e Embaixadora Kawaii. O que gosto nela é que ela costuma usar coisas inusitadas em seus outfits (como aquele véu vermelho ou a cabeça gigante de coelho quando ela veio ao Brasil). Ok, tosco ou não, é diferente, e eu gosto disso :)



Nana Kitade é cantora (famosa principalmente por Kesenai Tsumi, um dos encerramentos de Fullmetal Alchemist) e modelo (aparece freqüentemente na revista KERA!). Ela usa mais punk lolita (não na imagem que eu escolhi para postar aqui, mas dêem uma olhada nos cliples dela ^^) e eu admiro muito isso porque considero o subestilo mais difícil. Também acho muito original o jeito de ela combinar as peças e ela fica linda com maquiagem mais pesada. Enfim, ela é uma inspiração para mim.

3. Descreva seu estilo pessoal.
Basicamente, "Qualquer coisa que me faça lembrar um morango", por isso a maior parte do meu guarda-roupa lolita agora é composta por branco, vermelho e rosa, além de acessórios de doces e morangos.

4. Designers/brands favoritas?
BABY, THE STARS SHINE BRIGHT ♥ Ultimamente estou com uma queda pela Innocent World. Gosto da Angelic Pretty também, com certas restrições '-'

5. Itens mais desejados?
Sapatos, meias e bolsas. São coisas que eu não consigo fazer, então tenho que comprar mesmo.

6. Item mais usado?
Sem contar bloomers e anáguas, acho que são meus sapatos brancos, da Ling Lam. Geez, preciso de mais sapatos. E que não sejam pretos, brancos ou vermelhos. Um rosa, é.

7. Se sente melhor usando...?
Em questões de estilo, estampas de frutas e/ou vermelho. Uma peça que eu não consigo ficar sem é o bloomer. Me sinto extremamente desconfortável sem bloomers, ainda mais se preciso me abaixar ou subir escadas.

8. A primeira coisa que eu olho no outfit de outra lolita...
Os sapatos e as meias, provavelmente porque são os itens que eu mais gosto ♥ Reparo bem na combinação de cores usada também, porque minhas habilidades em coordenar cores são inexistentes, eu tento aprender observando :3

9. Regra lolita que você nunca quebra?
Acho que o comprimento da saia. Já usei saias acima do joelho, mas nada que parecesse uma minissaia --' E nunca mais vou usar uma saia lolita sem anágua. Me sinto meio pelada D:

10. Nunca seria pega usando?
Eu odiava rosa e sweet, agora amo. Também não era fã de nenhum tipo de estampas e isso também mudou. Acho que eu nunca usaria qi loli, é muito fantasia. Wa loli também é, tanto que só consegui usar em um festival japonês mesmo. Para sair para ir ao cinema, por exemplo, seria estranho.

11. Se veste para impressionar quem?
Eu ♥

12. Sua próxima compra?
Tecidos importados com estampa de morangos ou doces e um sapato rosa. A menos que apareça alguma coisa que me faça ficar doida e comprar antes desses itens, mas espero que não.

13. Tipo favorito de acessório de cabelo?
Arquinhos com laços pequenos ou médios, nunca gigantes ^^"

14. Corte favorito de roupa (shirring, cintura alta, corte princesa, etc.)?
Gosto de shirring porque é mais difícil de eu perder a roupa depois (tive que ajustar metade do meu guarda-roupa porque está tudo grande).
Meu modelo favorito de vestido é assim:




Não necessariamente de amarrar no pescoço E com alças (uma coisa ou outra ^^") ou com todos esses detalhes, mas exatamente esse modelo de corte.

15. Obsessão atual?
Cor-de-rosa. Sério. Tudo o que eu quero comprar (sapatos, meias, roupas, acessórios) é rosa. Preciso parar D:

16. Melhor conselho lolita que você pode dar a alguém?
Não tenha medo (nem preguiça):
a) de perguntar.
b) de pesquisar.
c) de pedir ajuda.
d) das veteranas -_-'

4 comentários:

  1. Ah! Lindo meme! *tá tentando comentar*
    Kaya também é uma inspiração minha, me ajudou a ser mais feminina (?*é isso ai*) e a usar muitas rosas nas coisas até nos outfits, absurdo agora quero tudo com rosas.

    Preguiça! Eis a questão, você não precisa ser rica, falar mil idiomas, ser simpática, só precisa dedicar um pouco de tempo para lapidar o olhar com as roupas e acessórios. ~.~
    (Querem tudo na mão)

    ResponderExcluir
  2. Sapatos é tenso mesmo de comprar :/
    Comprar de fora, pagar frete e depender dos correios para receber o produto com uma increvel demora é horrivel x.x

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas essas perguntinhas e adorei suas respostas também, vou respondê-las uma horas dessas.

    R: Realmente organizar é algo que nos traz prazer posteriormente e as G&LB era realmente mais Gothic no começo. Hoje eu vejo muito pouco de Gothic.

    ResponderExcluir
  4. hei hei n sei se vc ja viu, mas achei a sua cara *w*
    http://img713.imageshack.us/img713/4946/tumblrl5zqvepexb1qb3fas.jpg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...