segunda-feira, 7 de junho de 2010

Festa da Cerejeira - Day III ♥

Estou morrendo de sono e amanhã (hoje, né) vou pra Lins às 6:30h '-' Mas eu prometi que voltava, e voltei.

Fotos do terceiro dia da Festa da Cerejeira, sábado, dia 5!







Fotos do outfit



Eu e meu namorado ♥
(Ele reclamou porque eu não tinha postado nenhuma foto dele. Gomen, amor! ^^")



Udon *¬*



Fernanda Takai :33



Gaijin Sentai \o/

Confesso que só assisti o show do Pato Fu porque estava esperando o Gaijin Sentai. Não conhecia muitas músicas nem tinha muito interesse, mas depois do show... cara, a Fernanda Takai é muitooo fofa e o show deles é ótimo *-* Tinham uns alternativos bemloki do meu lado pulando e fumando como se não existisse mais ninguém lá (me-do de me queimarem com o cigarro -_-'), mas fora isso... ^^"

Depois eu gritei até ficar sem voz no show do Gaijin. Eles tocam temas de anime e tokusatsu, só que tipo... metaaal \m/ò_ó\m/ É muito bom *w* Acho que é a terceira vez que eles vem na Cerejeira, ano passado não vieram e senti falta.

Hoje (domingo) eu não fui na Festa, mas ia ter um desfile chamado "Moda Jovem Tokyo Street Fashion" e workshop de maquiagem lolita. Parece que foi a Akemi, a Kao e a Kitty que vieram, mas ninguém aqui conhece elas e eu também não cheguei a encontrá-las.

Bom, agora a surpresa que eu tinha falado no último post: um vídeo! Depois de comer udon lá na barraca do Nikkey Clube de Garça estava tendo karaokê e... eu tomei coragem (sempre tive vontade! ;_;) Er... eu não canto lá muito bem, mas era pra matar a vontade e me divertir mesmo. Enjoy! ♥


6 comentários:

  1. vc estava muito linda minha princesa
    muito fofa
    essa festa da cerejeira foi incrivel amei passar esses 3 dias com vc apesar das broncas q nos levamos mais eu adorei tdo isso q a gente passo juntos e quero estar com vc sempre na alegria na tristeza e nas broncas rsrs
    te muito meu anjo minha princesa

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o videozinho. Você ficou fofa.

    ResponderExcluir
  3. hauahuahua que bonitinha cantando!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa vc cantando ichigo ^^.
    Qual é o nome dessa música? Sei que conheço ela de algum lugar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...