terça-feira, 29 de junho de 2010

Encontrando sua Fada Madrinha


Eu tenho muita sorte em minha vida por ter tido alguns excelentes modelos, mulheres fortes e inteligentes que me ensinaram tanto, me guiaram através dos tempos difíceis e me deram pequenas dicas que fazem ser uma princesa muito mais fácil. Eu sou tão grata a essas lindas senhoras e parte da alegria de escrever o Princess Portal para mim é poder passar adiante algumas das lições que elas me ensinaram.

No entanto, nem toda princesa é tão abençoada com a ajuda de guias, algumas vezes nossos antepassados estão longe de serem bons exemplos e nós devemos procurar dentro de nós mesmas por conselhos e recomendações. Assim como cada uma de nós temos uma princesa interior, eu acredito que nós temos uma parte de nós que é muito sábia e sempre sabe o melhor caminho a seguir. Nossa própria Fada Madrinha. Com freqüência nós não reconhecemos essa parte de nós mesmas até pararmos para escutar, mas ela está lá, esperando por nós em nossa hora de necessidade.

Dizem que a sabedoria vem de experiência, e de algumas maneiras isso é verdade. De qualquer forma eu acredito que nós somos na verdade nascidos muito sábios. Há uma parte de nós, lá no fundo, que simplesmente sabe um monte de coisas, quer você chame isso de intuição, instinto, conciência ou um eu superior. Essa parte de você está sempre lá, e quanto mais você ouve melhores as escolhas que você fará e mais rápido você irá crescer.

Pare por um momento e pense sobre alguma coisa que esteja te incomodando nesse momento. Uma importante decisão que você está tentando tomar, uma situação que você está tentando entender, alguma coisa que está frustrando ou chateando você. Agora pare de processá-la logicamente, pare de bater os pensamentos na sua cabeça como um moinho de vento fora de controle. Uma vez que você tenha feito isso, admita as emoções que você está sentindo, perceba "isso me deixa zangada" ou brava ou assustada, e deixe fluir. Então ouça a si mesma, no âmago do seu ser o que você sente que é a coisa certa a fazer? Acontece que você já sabe, bem lá no fundo a resposta está muito clara. Tudo o mais está apenas lutando contra isso ou procurando pela confirmação disso ou puro medo da mudança.

Se você tem uma boa imaginação ela pode realmente te ajudar a vizualizar uma forma da sua Fada Madrinha. Como pareceria uma versão mais velha e mais sábia de você mesma? Talvez ela seja uma anciã com longo cabelo branco, ou uma rainha linda e poderosa. Talvez ela realmente seja uma Fada, ou uma velha senha de bochechas rosadas e coração caloroso. Quando você estiver se sentido perdida, quando sua vida de contos de fadas está apresentando provas intransponíveis, peça a ela ajudas, conselhos e você pode ficar surpresa com quanta sabedoria e riqueza você tem dentro de você.


Créditos:
Original:
Finding your Fairy Godmother no Princess Portal
Tradução: Ichigo

Imagem retirada daqui.

6 comentários:

  1. Ah, Thi, que lindo o layout novo! Adorei, o outro era lindo também, mas esse ficou melhor, as coisas parecem mais bem divididas ao lado. :D Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. amor parabens pelo blog está lindo eu tenho orgulho de ser o seu namorodo e dizer pra todos q a minha namorada é uma verdadeira princesa a princesa do Reino de Morango

    ResponderExcluir
  3. Olá, que dez o blog o post tá muito dez ..

    Bjokas...
    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Amei..
    Realmente, nós temos sorte em ter alguem para ser nossas fadas madrinhas e musas inspiradoras!
    Muito obrigada por visitar o meu blog!E acho que, se bobiar, eles gostam muito mais de lingerie do nós mesmas!HAHAHAAHA..
    Beijos e amei a cara nova do blog!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! Amei! O dia já estava bom, e agora me animei ainda mais! :D
    E amei o novo layout :3 ♥

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo!
    (ps: vc não sabe o bem que vc faz a algumas pessoas traduzindo esses textos do princess portal, ichigo. Muito obrigada! ^^)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...