segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meeting de última hora

Tínhamos um piquenique marcado para esse dia, mas tivemos que adiar por causa da previsão de chuva. Acabou nem chovendo tanto durante o dia, mas na sexta sim, o que já prejudicaria os planos por transformar a terra em barro ): Para não perder a oportunidade de encontrar os amigos, marcamos esse mini meeting na Itiriki.

Fiquei muito irritada dessa vez porque fui com fome e tinha poucas opções de salgados. Estava louca pra pegar o folhado de pão de queijo com cream cheese que a Karine pegou da última vez, mas fizeram o favor de colocar presunto no meio :D E nem era um presunto picado, colocaram uma fatia enrolada no meio, ridículo. Não deu tempo da Karine fotografar porque não quis esperar pra começar a comer, mas acabei pegando uma quiche minúscula de alho poró (apenas ok), um doce que nem lembro qual era e um cappuccino gelado que era tão amargo que quase chorei (não, não passou mesmo com 5 sachês de açucar). Incrível a falta de consistência dos produtos mesmo em um espaço de tempo tão curto. Definitivamente só valeu a pena sair de casa pela companhia.

O pessoal ainda ia fazer um after (sai pra comer e depois vai comer), mas como a Karine que não estava bem dessa vez, fomos direto pra casa.

Usei um vestidinho super confortável estilo camisetão/pijama com cardigan, meias e RHS pra não ficar muito sem graça xD

Vestido: wholesale
Cardigan: Marisa
Meias: presente da senpai
Sapatos: BODY LINE
Bolsa: BODY LINE
Coroa de flores: Devas Acessórios
Guarda-chuva: Daiso
Chaveiro de alpaca: Arpakasso

9 comentários:

  1. Tão fofa que parece um gato em forma de gente!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua roupa!

    Às vezes alguns lugares podem decepcionar. Parece que eles fazem bonitinho na primeira vez, e depois vão esculachando, pensando que porque fomos uma vez e gostamos, vamos ir lá para sempre.

    Beijos, e mais sorte em próximos mettings

    ResponderExcluir
  3. Itiriki depois que mudou de dono ta assim :c nem piso mais lá, até pq nunca mais fizeram o único bolo que eu comia xD e depois ficou tudo ruim que deixei quieto~ agora vou no espaço kazu :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu ouvi ): Mas tirando o salgado de cogumelo tava bom na quinta, não entendi como pode ter tanta diferença m poucos dias...
      Espaço Kazu é tão caro i.i

      Excluir
  4. Outfit do amoooorrrrrrrr!
    Não curto a itiriki... mas curto vcs rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito melhores mesmo xD
      E a gente tem que cozinhar juntas~~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...