segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Um ponto sobre vestir-se bem, pt. 3

Você não pode fazer o estilo angelical e você não pode fazer o estilo gótico, e você não tem autoconfiança no que diz ou faz. No entanto, você ainda quer ser Lolita em um estilo para jovens rapazes. Incluídas nas maisons que as Senhoritas Lolitas amam estão itens de vestuário, como jaquetas de cetim e moletons, que são fofos, mas ainda assim podem ser usados por jovens rapazes sem parecer engraçados, e peço que tente encontrar esse tipo de item (incidetalmente, justamente agora a MILK fez uma jaqueta de cetim). Um casaco com zíper ou algo assim também é recomendado.

Depois de ajustar a sua camiseta e calça bondage, e seu estilo punk chegar a uma conclusão, você poderá obter o status Petit-Lolita. Eles são um pouco caros, mas as peças de destaque da marca mais cobiçada entre Senhoritas Lolitas são Vivienne Westwood, e você deve se esforçar para adquiri-las. As calças bondage devem ter punhos curtos, como tinham nos anos 80, o que traz uma imagem fofa. No caso de B-Lolitas, o punk é uma moda teimosa na maneira como é percebida, e você precisa ter cuidado para não parecer como se fosse realmente muito duro. Modele-se seguindo o Shin-chan do filme NANA.


Créditos:
Japonês para inglês:
Curi
Inglês para português: Ichigo Hime


Meus comentários:
Shin do filme de NANA é interpretado pelo Matsuyama Ken'ichi, que interpreta o L no live-action de Death Note e estrela o filme de Norwegian Wood, do Haruki Murakami. Apesar de preferir o mangá, sou super parcial ao Matsuyama-san ♥
Sobre você precisar de Vivienne Westwood... Ela é minha estilista favorita e eu sonho em um dia ter uma peça original dela (além das várias Melissas que eu já tenho). Mas não veja jamais como algo obrigatório. Você não é obrigado a nada. Use o que quiser.

Quer continuar vendo mais posts como esse? Me apoie no ko-fi e no patreon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...