quinta-feira, 19 de setembro de 2019

1993 robocon trip

Sim, sempre gostaríamos de nos tornar máquinas. Como Robocon, possivelmente Astrogirl, ou algum design SD, mais do que um jogador de baseball ou um cantor famoso, queríamos mudar isso para que nascêssemos de uma fusão de metais ativa. Às vezes, quando você está sozinho, olha para a palma da sua mão. As articulações correm para inúmeras rugas, as células orgânicas como as escamas de um peixe. É simplesmente muito grotesco, mas sinto como se tivesse que confessar. Relutantemente, estou pensando nos mecanismos vulgares e não naturais da vida, e não posso comer da mesma maneira. Mesmo imaginando a sensação de mastigar carne dentro da minha boca, cortando-a com os dentes, me deixa um pouco tonto. "Se eu fosse um robô, poderia usar um tanque de energia, e isso seria muito elegante."

A carne é um símbolo de vulgaridade, e lembro-me de uma sensação de repulsa pelo apetite intenso por comida e sexo, enquanto eu estava em pé na plataforma da estação de trem com as vozes altas dos bêbados flutuando ao meu redor. Qualquer que seja a história que um colega de classe possa contar, sempre muda para uma história sobre o sexo oposto. O odor do suor, a simplicidade da libido e o metabolismo. No que diz respeito a uma realidade glamurosa, sei como sou irrealista, derrubando um equilíbrio sonolento de malícia e desprezo. Quando nos tornaremos as máquinas com as quais sonhamos? Como uma equação numérica compreensível, clara como cristal, uma forma de vida feita a partir de nova poesia. Isso não é virtual ou drogas, é a forma construída dos frutos da imaginação. Uma visão sistemática do mundo devido à rotação das engrenagens, descrevendo tudo com precisão do começo ao fim.

Como muitas pessoas perdidas em um mundo de sua própria formação, estamos fugindo com o futuro. Um novo século de cor rosa, e é aqui que entraremos em nossa eterna hibernação. Há DNA que tenta permanecer como está e DNA que tenta evoluir. Nossa realidade é que tentamos espalhar nosso DNA e enviá-lo para o futuro. Depois que um amigo me impede de pagar e depois sussurra docemente no ouvido de seu amante, se exibindo, é aí que eu saio. Para obter a forma perfeita (ESTA É A VÉSPERA DO FUTURO), para avaliar o tempo para o resultado (EU ESTOU CAMINHANDO COMIGO MESMO), uma jovem deve ser uma aventureira em todos os momentos (OLÁ, NARCISO. É CLARO QUE É POR QUE VOCÊ É DEUS.). É possível que exista uma fórmula de reação positiva e negativa claramente entendida para um "amor não contaminado". Ao olhar para um céu sereno no inverno, você também pode estar se preparando para uma longa viagem.


Créditos:
Japonês para inglês:
Curi
Inglês para português: Ichigo Hime

Meus comentários: Meio creepy, né? Sinceramente não sei o que pensar, só sentir.

Quer continuar vendo mais posts como esse? Me apoie no ko-fi e no patreon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...