segunda-feira, 22 de abril de 2013

Semana 31 - Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...


Cinnamon Series

1 - ...ler
Ler é sempre bom e é melhor quando você pode ler com a calma e tranquilidade de não ter que ficar sendo interrompida por ter outras atividades a realizar.

2 - ...assistir vídeos no YouTube
Adoro passar horas vendo vídeos de culinária, de beleza (inclusive indiquei alguns canais legais aqui) e vídeos engraçados com gatos, é muito bom poder assisti-los sem nem ver a hora passar.

3 - ...fazer as unhas
Eu tento fazer as unhas toda semana, mas às vezes fica corrido e eu só passo uma base ou esmalte básico. Prefiro muito mais ter tempo de ficar calmamente escolhendo que cores usar e fazer um degradé e ficar de boas até o esmalte secar totalmente (nada pior do que estar com pressa e estragar tudo logo em seguida, tendo que recomeçar do zero. Odeio esmalte que demora pra secar!).

4 - ...bordar
Bordar é algo que requer certo grau de concentração e por isso prefiro fazer quando não tenho muito com o que me distrair. É certo que às vezes bordo enquanto assisto TV, mas não é raro de acontecer de eu errar um ponto e ter que desfazer um bom trecho por conta de distrações.

5 - ...dormir
Em geral eu me sinto culpada se dormir muito porque penso que há tantas coisas mais produtivas que eu poderia estar fazendo, por isso é bom não ter nada pra fazer e conseguir dormir relaxada, de modo que o sono realmente me faça bem.

10 comentários:

  1. Quisera eu ter paciencia pra bordar haha sei mal fazer um ponto cruz...mas o resto é sempre uma boa pedida, principalmente dormir ^___^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só sei fazer ponto cruz, queria saber bordado livre :~

      Excluir
  2. Adoro fazer quase todas essas coisas. Menos fazer unha, é porque eu simplesmente não consigo fazer minhas próprias unhas.

    Bordar é uma das coisas mais graciosamente prazerosas dessa vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de prática, antes eu borrava tudo e arrancava vários pedaços de pele, agora já não me machuco mais e borro minimamente a mão direita (pq usar a mão esquerda ainda é mais difícil x_x)
      Não é? :3 Queria saber bordar como você! ♥

      Excluir
  3. Quando eu tenho tempo livre leio e também assisto vídeos no youtube (gatos ♥), só não bordo e pinto as unhas porque eu não sei haha. Quanto a dormir, tenho o mesmo pensamento que o seu! Sempre acho que é perda de tempo, mas não existe nada tão gostoso quanto dormir bastante e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GATOOOONS *W*~♥ Eu queria filmar meu gato pra por no meu canal, ele anda mto palhaço ahuehaueuae D: Infelizmente ele parece ficar tímido com a câmera :~

      Excluir
  4. Fazer as unhas é um saco,sempre borro tudo ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é questão de acostumar :~ Eu ainda não sou muito boa fazendo a mão direita pq a mão esquerda não é bem treinada xD

      Excluir
  5. 1- somos duas, aliás, eu leio até quando tenho coisas mais importantes (tipo trabalho da facul pra entregar no dia seguinte) pra fazer...
    2- culinária, unhas, cabelo, trailers (aos montes) e coreografias de k-pop... minha vida no YouTube; também vivo dando uma fuçada nele.
    3- hey, pare de me copiar! (rs) Também tenho essa meta existencial de fazer as unhas toda semana e nem sempre consigo... é meio triste, principalmente quando se têm uma irmã mais velha que faz Engenharia na USP e arranja tempo pra fazer a unha umas três vezes por semana e fica igualzinho aos vídeos do YouTube que você mostrou pra ela e não conseguiu fazer igual.
    4- pronto, finalmente uma diferença... mas não é lá um consolo, porque estou com invejinha: adoraria aprender a bordar!
    5- e voltamos a fazer par de vaso: nem tenho o que comentar, minha relação com o sno é muito parecida com a sua... só que de noite desde que me lembro só durmo umas quatro ou cinco horas no máximo. E não fico cansada.

    Bônus: também gosto de ficar pesquisando o preço das coisas que gosto na internet, mas dificilmente compro algo que não seja livro ou roupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que dá até mais vontade de ler quando temos outras coisas pra faze, né? D: Foda.
      Eu tenho que dar um descanso pras minhas unhas pq até meu namorado já falou que elas tão judiadas huaehuaheu triste ;-; mas tão mesmo, tão com aquelas ondulações e amareladas. Se bem que já deu uma melhorada pq antes tava lascando direto Dx
      Tb gosto de ficar pesquisando preços! Resultado disso é que eu tô com uma wishlist que não acaba nunca! ^^"

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...