quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Amigo blogueiro secreto

A Dasty-Sama começou com um amigo blogueiro secreto. Achei bem interessante a proposta e resolvi participar :3 O presente seria "um post dedicado a pessoa que você pegou no sorteio. Pode ser um texto, um poema, um desenho, um vídeo".

Eu deveria ter feito esse post antes, mas como viajei no Natal e o namorado veio pro Ano Novo nem fiquei no computador. Também não tinha conseguido deixar o post programado com antecedência, então peço que me desculpem!

O problema em amigos secretos é que na maioria das vezes você não conhece direito a pessoa que você tira (e a pessoa que tira você também não te conhece), aí realmente fica difícil de escolher/fazer um presente.

Minha amiga secreta é Daniela Lima, do blog My little corner of the world ♥ Como ela parece gostar de livros pensei em fazer um marca páginas.


Aí eu vi que ela fez um marca páginas pra amiga secreta dela também, e bem mais bonito huaheuhae que vergonha x_x

O post que mais me ajudou a ter uma ideia do que ela gosta/quer foi o 101 coisas em 1001 dias, nele ela cita que gostaria de fazer chocolate quente com Nutella (então estou colocando esse link com uma receita comprovadamente efetiva :D) e que gostaria de aprender três penteados que realmente goste e aprender a se maquiar. Eu não sei qual é o seu gosto para penteados, mas eu sigo a Bebexo no YouTube e gosto muito dos tutoriais de penteados dela, talvez você goste também. Não sei se você curte gurus de maquiagem do YouTube também, mas eu acho que vale super a pena, tem vários tutoriais legais e até eu que não saio do básico aprendi alguma coisa ^^" A Rika fez um post super legal com ótimas indicações!

Por último, dedico uma música da Marina and the Diamonds, porque vi um post que você fez sobre ela ^^"


Então é isso, um marca páginas, alguns links e um vídeo :~ Espero que tenha gostado, Dani! ^^v

12 comentários:

  1. Que legal. Diferente esse amigo secreto.
    Eu acho divertido. Nunca sabemos que nos tirou e o que vamos ganhar ^^
    Mas se é entre desconhecidos , é melhor quando damos uma referência dos nossos gostos. ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro saber o que vou ganhar, não gosto muito de surpresas i.i Mas eu ganhei o banner do blog nesse amigo secreto <3

      Excluir
  2. Awnnn! :D Eu gostei muito do post! Obrigada mesmo. O marcador ficou muito bem feito, não tem nada disso de que o meu ficou mais bonito, pode parar. Vou ver os vídeos agora, muito obrigada por ter procurado para mim, sempre fico com preguiça hehe tomara que eu aprenda a me maquiar (: eu adoro essa música da Marina and the diamonds, mas acho que nunca vi o clipe (sempre quis, mas sempre esqueço :P). Eu não gostei dos presentes. Eu adorei haha sério mesmo <3 obrigada pela dedicação, por ter olhado o blog, procurado. Enfim, se esforçado.

    ResponderExcluir
  3. p.s.: vou fazer essa receita do chocolate quente com nutella e depois te falo se deu mesmo certo ou não ;)

    ResponderExcluir
  4. Super curti, nem sabia que os blogs faziam "amigo blogueiro secreto", quem sabe esse ano farei também ♥ Mais acho que seria mais interessante se no sorteio, as blogueiras enviassem uma lembrancinha pelos correios mesmo, assim como no "amigo secreto literário". ;) ~

    Ah, amei o novo layout. O blog ficou ainda mais lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro que participei, mas já tinha participado de um outro amigo secreto na internet entre amigas lolitas tb =33
      Eu acho meio tenso de trocar endereço com gente que não conhecemos, e ainda tem o agravante dos correios ficarem congestionados e a pessoa ficar sem receber o presente x_x

      Excluir
  5. Amei profundamente o novo layout!

    * Divulgando: blog Mãe Noob *

    ResponderExcluir
  6. Ahhh ficou uma graça o presente! Cada um dos presentes que vi de cada blog é único e dá para ver que rolou a maior dedicação ♥ Obrigada por participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu é que agradeço pela iniciativa! ^^ Gostei muito de participar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...