sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais 22 perguntas!

Eu já havia participado dessa tag, mas acabaram me indicando de novo e, como gostei das perguntas, resolvi responder novamente. Dessa vez não terá mais 11 (ou 22) fatos sobre mim nem indicarei ninguém pra responder minhas perguntas, afinal acho que essa tag já deu a volta na blogosfera, huh? ^^'


Perguntas da Doce Madrepérola

1 - Como foi o seu último sonho?

Sonhei com alguma coisa na Terra-média. Elfos se reuniam sobre uma futura batalha em Angband. Acho que estou viciada demais ._."

2 - Qual seu animal favorito?
Gatos, sempre gatos! *-*


3 - Qual foi o último livro que você leu?
O último que terminei de ler foi Coisas Frágeis, do Neil Gaiman. No momento estou lendo O Silmarillion, de J. R. R. Tolkien ♥

4 - Quais são seus passa-tempos favoritos?
Ultimamente tem sido ler :D Pra passar o tempo gosto de joguinhos tipo quebra-cabeça (Puzzle Bobble ♥) e tipo Bejeweled.

5 - Um lugar onde você gostaria de estar agora.
Qualquer lugar desde que estivesse junto com meu namorado ;-;

6 - Uma qualidade sua.
Ser sincera.

7 - Um defeito seu.
Ser impulsiva. Isso junto com minha suposta qualidade nem sempre resulta em boa coisa :/

8 - Uma citação que você goste.
Sempre que me perguntam de citações eu fico tentando lembrar de algo profundo e poético, mas SEMPRE a primeira frase que me vem na cabeça é: "Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver." (Alvo Dumbledore), então acho que só pode ser essa.

9 - Um objeto que tenha no seu quarto (ou na sua casa) e que você goste muito.
Tenho muito carinho por todos os meus livros, no meu quarto e na sala, de receitas e de histórias. E também minhas coleções de revistas de vários anos atrás (tenho um monte de W.I.T.C.H. e quase todas as Pokémon Club).

10 - O último filme que você assistiu.
Acho que foi Dois Coelhos, filme nacional. Caótico, muito bom :D

11 - Qual sua rotina antes de dormir?
Chegando em casa da faculdade a primeira coisa que faço é ir pro banheiro tirar a maquiagem, porque senão depois vem a preguiça e né u_ú Coloco pijama, pego algo pra comer ou faço um chá e venho pro computador. Depois vou escovar os dentes, lavar e tonificar o rosto, por compressas de camomila nos olhos e máscara de dormir.


Perguntas da Biazacha pyon*~

01- Tem algo que deixava com muito medo na infância e hoje não incomoda mais?

Medo medo eu não lembro, acho que era uma criança corajosa (ou tão medrosa que bloqueei as lembranças)! Lembro de ficar meio receosa com coisas que eu via, como vultos. Depois de um tempo parei de me incomodar com isso. Até acho legal, às vezes.

02- Quando a refeição é em família, você costuma comer algo em especial?
Nós costumamos comer churrasco, algum assado, risoto (meu pai faz uns ótimos!) ou montamos uma tábua de frios e comemos nos fundos de casa tomando cerveja.
O mais legal das refeições em família aqui em casa é que é raro que só uma pessoa cozinhe, sempre tem duas ou três (geralmente eu, meu pai e minha mãe).

03- O que está no topo da sua WishList?


Não por ser o que mais quero no momento, mas por ser a provável próxima aquisição. Faz ANOS que quero/preciso de um sapato lolita rosa e fico procrastinando!

04- Você já deixou de comprar algo que queria muito pelo preço?
Sim, várias coisas! Não dá pra comprar tudo o que eu quero, meus gostos e minha condição financeira infelizmente não estão em harmonia, então ou eu economizo por muito tempo ou dou prioridade a outras coisas.

05- Uma amizade acaba quando...?
Quando a consideração e o carinho não são recíprocos, quando você percebe que só você está sendo amiga e a outra pessoa está pouco se importando.

06- Defina com uma palavra suas roupas.
Bittersweet. Tenho muita coisa rosa, açucarada e fofinha, mas por outro lado gosto de preto, coturnos, correntes e couro '-'

07- Se você pudesse virar um animal, qual seria?
Um gato, porque gatos são os melhores ♥

08- Como você conheceu seu primeiro amor?
Nós estudávamos juntos desde a 5ª série. Eu tinha uma paixonite de criança desde essa época, mas eu posso dizer que ele foi meu primeiro amor quando eu tinha uns 15 ou 16 anos. Era platônico, though. Ele era meu melhor amigo. friendzoned

09- Qual é seu atual vício?
Gossip Girl e colecionar livros de receitas.



10- Conte a situação mais bacana e a mais constrangedora pelo qual você passou.
É sempre bacana quando pessoas que eu não sei quem são vem falar comigo porque me conhecem de algum lugar e receber elogios de gente aleatória. Pode parecer bobo para algumas pessoas, para mim é gratificante :)
Já passei pela mesma situação constrangedora duas vezes, com pessoas diferentes ligando pra amigos meus e um dos pais atender e eu não perceber que não eram os meus amigos. Aí desembestei a falar pra só depois me avisar. Mas podia ter sido pior, eu podia ter revelado alguma coisa tão constrangedora quanto a situação :T

11- No que o dinheiro contribui para ser feliz?
Satisfazer necessidades básicas, se cercar de coisas bonitas, se dar ao luxo de pequenas (ou não pequenas) indulgências ocasionais, presentear pessoas queridas e principalmente poder viajar para estar perto de quem se gosta.

12 comentários:

  1. Tb estou lendo o silmarilion, adorei suas respostas ... vc é bem criativa ^^
    Blog super Kawaii =(^.^)=

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal *-* Nunca li os livros de Tolkien,mas já peguei emprestado O Hobbit mas a dina do livro entrou em desespero e pegou de volta antes que eu terminasse o primeiro capítulo T.T

    Ameeei esse keep calm !!!!! Chuck arrasa mesmoo :D

    Bjo bjo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho O Hobbit também, mas estou deixando pra ler quando estiver mais próximo do filme xD
      Chuck ♥

      Excluir
  3. Adorei as respostas!!! E amei o novo visual do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. "O Silmarillion" está na minha lista para ler.
    Mas quero ler "O hobbit" antes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei 4 livros do Tolkien e vou ler nessa ordem: O Silmarillion, Os filhos de Húrin, O Hobbit e Contos Inacabados. Talvez inverta a ordem dos dois últimos. Preciso ler SdA! *shame on me* ><

      Excluir
  5. Também gostei das respostas!!
    E o visual do blog ficou muito fofo também: amei o banner (mais bonito que o você colocou nessa semana)!! <3

    Ah, quero te indicar a uma tag, posso?!
    Link: http://midori-sakura.blogspot.com/2012/02/tag-marcou-infancia.html
    Se aceitar, vou adorar ver suas respostas! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais bonito mesmo, o outro estava muito poluído e com muita cara de micreira, me perturbou horrores D:
      Logo respondo a tag <3

      Excluir
  6. Desculpa mesmo por te encher o saco com essa TAG!!! Mas adorei as 22 respostas que você deu! (foi engraçado imaginar você cozinhando num churras, mas tudo bem)
    No caso de Tolkien, veja só, eu li tudo quanto é livro e só me movi mesmo para comprar O Hobbit.... Silmarillion foi o que mais me traumatizou! (>o<)' Mas adoro ver as pessoas se jogando nos livros dele, porque no geral a narrativa amedronta muita muita gente.

    Também amei o visual novo do blog, queria ter a paciência para fazer essas coisas no meu!! (u.u)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...