sexta-feira, 4 de março de 2011

Verão Gothic

Eu tenho visto muitas notas recentemente implorando para que nossas adoráveis lolitas usem branco ou cores claras no calor, e algumas soluçantes gothic lolitas que estavam perturbadas com a idéia de deixar de lado seu precioso preto! Então, com isso em mente, eu decidi dar algumas idéias para gothic lolita em cores claras!

Branco pode ser gothic também
Dê uma olhada em alice auaa, h.Naoto, etc., e você vai ver muitas peças brancas e cinza claro fantasmagóricas e que lembram mortalhas.


Items para procurar: camisas brancas com golas tipo asa de morcego, corserts brancos ou cinza, saias brancas de linho.



Nota: Eu escolhi essas peças tentando corresponder à descrição porque, no original, a Victoria Suzanne, muito esperta, postou links diretos da Closet Child e, como sabem, os itens tendem a ser vendidos e sumir do site. E melhor: era o site antigo ainda. Oh well.

Estilo teia de aranha
Se você ainda não consegue abandonar o preto, tente usar tecidos mais leves. Eu tenho um vestido leve de linho preto que não poderia ser mais fresco - porque é muito leve. Renda preta de crochê, laise preta, e pontos de crochê preto mais soltos dão um estilo teia de aranha que deixa você respirar! Então tente deixar os veludos e brocados pesados por um tempo e usar algodão preto.

Nota: Acho que por aqui é o que se faz o ano todo, não? Algodão ftw! ♥





Acessorize-me, baby
Acessórios são uma das melhores maneiras de por gothic nessas opçções mais leves de guarda-roupa. Suppurate System é um dos meus favoritos - um vestido simples branco ou cinza pode ficar assombrosamente lindo combinado com algumas cruzes, rosas secas em vidros e rosarios de contas pretas. Coloque algumas contas pretas, temática de caveiras e prata envelhecida. Um parasol tradicional branco, possivelmente com o formato pagoda, seria viciosamente pontudo também. Se você está acostumada a usar botas pretas pesadas ou ama plataformas, eles fazem algumas sandálias plataformas abertas ótimas . Eu tenho um par da Demonia com cerca de 10cm de altura que são ótimos. Outra opção são geta pretos. Leques de renda preta? Um véu para desviar a luz solar direta do seu rosto? O que mais você pode pensar?





Cabelo e maquiagem
Se você gosta de algum tipo de look histórico, tente um penteado para cima, estilo Gibson Girl, French twist, ou coque clássico. Isso vai manter seu cabelo fora do seu pescoço e parece bastante elegante. Rosas falsas brancas ou pretas ficariam maravilhosas presas nele - ou talvez algumas penas pretas? Veja o que pode encontrar e tente fazer você mesma. Sou uma grande fã de fazer meus próprios corsagens com um pente para cabelo vazio, cola quente e arame :)
Para maquiagem, tente um hidratante com tom de base com FPS, um pouco de sombra baunilha, e um gloss sem cor. Isso mantem o look sem um monte de cores chamativas. Se você gostar, tente rímel a prova d'água.




Espero que tenham gostado das minhas dicas para não desistir do seu gothic lolita quando o calor chega. Se tudo falhar, tente sair apenas a noite, quando é mais fresco ^_^


Créditos
Original:
Gothic Summer - Lolita Charm
Tradução: Ichigo

Outros posts que podem ser úteis:
Gothic Lolita
Usando lolita no verão

8 comentários:

  1. Ahh adorei as dias *-*
    Gothic é minha subdivisão favorita e usar preto no calor da minha cidade é quase suicidio xD Taí uma otima opção =D
    Bjoos =**
    Como sempre com posts super legais Ichigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei as dicas! O cabelo num coque antigo fica perfeito com gothic!

    ResponderExcluir
  4. Dicas são boas pra uma pessoa como eu que ama gothic e que mora numa cidade que só tem verao T-t

    ResponderExcluir
  5. Nosssa!
    Amei as dicas!
    Principalmente os corsert...Que acho maravilhoso, independente se é em lolita ou não!
    Realmente, eh tenso fazer um chá ou usar nossos outfits no calor!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas :3 parasol sempre eh recomendado! eu nao sofro tanto porque nunca saio sem ele :3!

    ResponderExcluir
  7. deve ser dificil para as gothic lolitas viverem no brasil ;-; foi de grande ajuda *-* obrigada , Ichigo-sama <3

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas madrinha ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...