sábado, 12 de dezembro de 2015

Libere a energia negativa

Para esse feitiço você precisará de incenso a sua escolha. Você irá focar no elemento do ar para levar embora pensamentos ou energia negativa. Você pode usar isso para remover pensamentos negativos ou limitadores e aumentar sua autoconfiança e felicidade. Esse feitiço também pode ser usado para limpar a negatividade de um cômodo, como por exemplo depois de uma discussão.

Primeiro, foque na energia negativa a ser limpar. Se é um cômodo, vá a esse cômodo. Acenda o incenso e diga:

Fumaça que sobre, leve embora
a energia negativa
Esses pensamentos não podem ficar.
Raiva, miséria,
Preocupação e dúvida,
Fumaça, por favor as carregue
Para fora, fora, fora!

Sente-se por alguns momentos e observe a fumaça subir. Visualize-a capturando a negatividade e dissolvendo-a, levando-a cada vez mais alto até que desapareça completamente.

Este encantamento foi retirado do Llewellyn's 2015 Witches' Spell-a-day Almanac e traduzido por mim. Fique a vontade para copiar e divulgar, mas não se esqueça de dar os créditos :)

3 comentários:

  1. Aiiiii, eu amo quando tem post místico!!! hahahaha vou fazer este encantamento, preciso liberar a ira que anda rodando meu humor hahahha obg, Ichigo!! Bjs


    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhor feitiço para começar o ano novo <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. comprei incensos esses dias. Suas postagens são ótimas,principalmente as relacionadas á paganismo. Gostaria de saber se tem algum site confiável para comprar incensos,em que posso pagar com boleto. Na minha cidade a variedade é muito pouca. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...