quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bênção felina

Para esse feitiço você precisará de um envelope decorado com símbolos egípcios de bênçãos e boa sorte, um pouco de pelo do seu gato e do seu cabelo, e uma foto do seu familiar felino mais amado.

Monte esse altar no sol, perto de uma área onde seu gato goste de ficar. Encha seu altar com coisas de gato - brinquedos favoritos, catnip, etc. Coloque a foto e os pelos no centro e diga:

Amado gato, amado amigo,
Que nossa amizade nunca termine.
Das bordas do bigode
A ponta da cauda
Que Bast proteja sem falhar.
Nove vezes nove
Sua vida e a minha,
Nas bênçãos de Bast Entrelaçadas.

Sele o envelope com os pelos e a foto dentro. Deixe-o em algum lugar alto na estante perto do coração da sua casa ou em algum lugar especial para o seu gato.

Se você tem mais de um gato, você pode incorporar pelos e fotos de cada um num mesmo ritual ou fazer rituais separados.

Este encantamento foi retirado do Llewellyn's 2015 Witches' Spell-a-day Almanac e traduzido por mim. Fique a vontade para copiar e divulgar, mas não se esqueça de dar os créditos :)

8 comentários:

  1. Olá, eu seguia seu blog por vc postar coisas referentes ao mundo Lolita Stily, mas vc se tornou paganista (q não passa de um eufemismo para satanista), está difícil de seguir seu blog agora com esse novo tema incluído, eu nem te conheço pessoalmente mas estranhamente foi possível tirar certas conclusões sobre isso; q foi seu namorado q te apresentou esse "novo" mundo obscuro, ao meu ver foi influencia dele, bom cada um faz o q quiser da própria vida, eu realmente espero q vc caia na real em vários sentidos sobre esse assunto, é absurdo alguém fazer um ritual para a deusa gata Bast e ignorar o Deus de Israel Jeová, e tudo q vc , leu, ouviu sobre ele desde criança, desde sempre, se vc estivesse com ódio de Deus e resolvesse adorar o anjo opositor, eu entenderia de alguma forma, agora adorar deuses gatos já é demais, eles não passam da forma mentirosa adotada pelos anjos opositores(vulgo demônios), é isso q eu acredito,e é isso q é a verdade. Mas pra mim já chega; vou deixar de seguir vc pelos motivos já citados. Só desejo q encontre a verdadeira luz. (Há; e espero q publique meu comentário, acredite; não vou mais te incomodar sobre esse assunto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, eu conheci e comecei a estudar o paganismo com 13 anos, fiquei um tempo afastada de tudo e retomei há poucos anos. Resolvi começar a postar a respeito porque é uma parte importante do que eu sou e do que eu acredito. Se você tem sua religião, ótimo, eu tenho a minha e quero que ela seja respeitada. O fato de você achar que paganismo é o mesmo que satanismo só mostra o quão ignorante você é, inclusive por achar que meu namorado me influenciou, sendo que ele é agnóstico.
      Seu deus não é o primeiro, não é o único e não será o último.
      Tem uma grande diferença entre o que você acredita e o que é verdade. A fé é individual e merece ser respeitada, mas não venha tentar fazer engolir suas crenças como se fossem fatos porque não são.
      Os comentários não são moderados, comenta quem quiser, mas eu estou no direito de responder, certo? Podia simplesmente ter saído e me poupado desse monte de merda, já que a porta da rua é serventia da casa :)

      Excluir
  2. Gostei de saber que pode ser feito com pelo de vários gatos, afinal, meus três bebês são especiais e únicos pra mim.
    Alias, acho que esse comentário por aí que iguala Paganismo e Satanismo deve ser irônico ou só cômico mesmo, difícil de acreditar ushuhsa
    Beijo moranguinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não poderia escolher entre os meus ♥
      Eu tenho um feitiço específico pra fazer pros miaus quando eles estão doentes, depois posto aqui também :D
      Olha, eu não duvido nada da ignorância alheia. É de dar pena.
      :*

      Excluir
  3. Eu tive que reler o comentário, porque eu ainda não acredito no que meus olhos viram. Eu li o post, achei interessante, e ok. Mas, cara, eu sou católica e eu sei que paganismo e satanismo não tem nada a ver. A fé, como você disse, é individual. Ridicularizar o que o outro acredita é que é feio. Eu fico tão chapada com comentários tão ignorantes que as palavras me fogem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se deu para entender esse rolo que escrevi kkkkk O que quis dizer é que respeito é bom e a pessoa vem no seu blog pessoal, onde você posta o que quiser, criticar o que está escrito por que ela não acredita que é verdade??? Aiiiiii!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...