sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meme segredos + selinho

Fui indicada há algum tempo pela Princesa Renata (obrigada! ♥) para esse selinho e para responder um meme com 7 segredos sobre mim. É claro que não vou postar OMG SEGREEEDOS, mas coisas que poucas pessoas sabem ^^


1. Antes de ser lolita (até uns 17 anos) eu era gótica. Ok, isso muita gente sabe. O que pouca gente sabe é que eu tinha um interesse absurdo em ocultismo em geral e era praticante de wicca. Ainda admiro muito a filosofia wicca e gosto de ler a respeito, mas não pratico mais. Tenho vontade de voltar...

2. Não acredito em Deus (ok, de novo: isso muita gente sabe), mas acredito que fé é uma força poderososíssima, seja no que for. Acredito em espíritos, elementais e forças sobrenaturais, apenas não acredito que exista uma entidade suprema que tenha criado e governe sobre tudo. Acredito em astrologia, encantamentos, poções e tudo o mais. Sou atéia, não cética.

3. Eu era gordinha até uns 17, 18 anos. Com a mesma altura que tenho agora (1,57m) cheguei a 56kg. Um ano depois cheguei a 44kg sem fazer nada (!). Hoje estabilizei, oscilo entre 47kg e 49kg. O segredo: não me achava gorda antes, mesmo quando cheguei aos 56kg, na verdade fiquei frustrada quando fiquei abaixo dos 50kg e não pude doar sangue. Mas agora me acho gorda e encanei que quero pelo menos chegar a 45kg. Sei que não vai fazer diferença na minha aparência perder 2~4kg, mas eu quero. Minha mãe ficou louca quando fiz uma sopa para emagrecer, até já me chamou de anoréxica ._.' Na real eu tenho medo de emagrecer e ficar sem peito D:

4. A maior frustração da minha vida é não ser boa em tudo o que eu gostaria de ser. Por enquanto eu sei desenhar, costurar e cozinhar razoavalmente, além de fazer alguns artesanatos, ponto cruz e tricô, mas sabe aquelas pessoas que querem saber fazer TUDO? Então :~ Eu queria saber cantar, tocar piano e teclado e bordar como a Momoko, só pra citar algumas coisas, e também queria ser muito melhor em tudo o que eu já faço razoavelmente. Às vezes é realmente muito frustrante :S

5. Quando eu gosto de uma coisa eu me encho dessa coisa até não agüentar mais. Isso é válido para músicas, comidas, cores e tudo o mais. Ouvir a mesma música meio milhão de vezes, comer até mal conseguir levantar, colocar a cor favorita em absolutamente tudo (e depois enjoar e mal conseguir olhar pra ela... -_-'). Não sou uma pessoa que sabe apreciar as coisas com moderação (mas não sou bêbada nem nada assim).

6. Eu sou chata, implicante e me irrito com coisas mínimas, reclamo que nem velho, mas logo esqueço das coisas que me incomodam também. Eu dou um facepalm, falo umas 2 ou 3 frases debochadas a respeito e deixo pra lá. Assim como não gosto de guardar a raiva pra mim também não gosto de remoer as coisas, sendo assim desabafo logo, dou o meu chilique e volto ao normal em 2 minutos. Isso é aplicável desde a topada do dedinho na quina do armário até a grosseria e ignorância de gente que não tem mais o que fazer.
O engraçado é que ao mesmo tempo que me irrito fácil, eu me importo muito pouco. Uma coisa pode me irritar profundamente num momento, mas logo depois nem sinto raiva ao lembrar. Não é como se fosse fazer alguma grande diferença na minha vida ou no meu dia. Às vezes isso é muito bom porque não fico gastando tempo e energia com coisas sobre as quais eu simplesmente não poderia fazer nada a respeito ou não acrescentariam nada de bom na minha vida, mas às vezes eu também acho que isso faz com que eu seja uma pessoa meio... egoísta e fria. Apesar do meu gênio ruim... (péssima combinação). Eu estou bem assim, meu jeito não incomoda a mim mesma em absoluto, mas provavelmente há muita gente que se incomoda e, embora eu não vá mudar por causa de gente que eu não faço idéia de quem seja, às vezes me pergunto se eu acabo fazendo mal às pessoas de quem eu gosto sem perceber.

7. Às vezes eu acho que vivo num mundo paralelo e isso é freakin' AWESOME. Não que eu viva num mundo de fantasia criado por mim mesma, longe disso, mas às vezes as pessoas falam de programas, notícias, músicas e bandas que eu nunca ouvi falar e me sinto muito bem com isso, porque quase sempre é tudo um LIXO. Alienação seletiva ftw \o/ (Por exemplo: só tive a infelicidade de saber o que era Dejavu, Créu e Parangolé muitos meses depois que todo mundo começou a ouvir essas desgraças. Hoje ouço falar desse diabo de "você você você (x527) quer?" e sei que é uma música, mas nunca ouvi - nem quero).
E eu tenho as coisas que eu gosto, amo, acho lindo e não são nada de underground e ninguém que convive comigo conhece (e falam que sou de outro mundo). Bem, fico feliz que eu seja, porque esse mundo em que vocês vivem não é lá aquelas coisas. Just sayin'.


Isso é tudo por enquanto :3

Indico o meme e o selinho para todos que ainda não tiverem recebido e quiserem responder ♥

Ah! Essa semana excepcionalmente não teremos lesson porque não estou tendo tempo de traduzir! >_<" Dia 3 entro de férias e tudo volta ao normal, com as lessons, as postagens de subestilos, as reviews e tudo o mais :3

6 comentários:

  1. poxa quem me dera ter 56 kg xDD
    o maximo q consegui foi 62 e me achava razoavelmente magra(eu sou um pouco mais baixa q vc) xDD

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as suas respostas!! Nas duas primeiras respostas me identifiquei totalmente!! Sério!!

    ResponderExcluir
  3. foi legal saber essas coisas sobre você, mas sobre não acreditar em Deus..... bem eu sou católica então...-_-'
    Agora o número 7, foi demais é o mesmo comigo!!! eu sou de outro mundo, completamente diferente das pessoas que me rodeiam. eu sou Otaku e apaixonada por lolita, mas ainda não sou lolita porque onde eu moro é bem difícil. Eu nunca conheci uma Lolita pessoalmente, nem um otaku, nem ninguém que saiba do que eu estou falando... Mas meus sentimentos são verdadeiros... Eu realmente AMO Animes, AMO J-Rock, AMO o Japão e AMO Lolita. Ah! também AMO o Michael Jackson (mas eu tenho uma amiga que ama ele também).

    ResponderExcluir
  4. Eu queria emagrecer misteriosamente assim! xD
    Ichigo, eu vou responder o selinho no meu blog ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc respondeu, Ichigo!^^ Que coisa, eu sou pagã, sabe, desde os 9 anos de idade. E cheguei a seguir wicca por muito tempo! Hoje sigo o respeito pela terra e acredito de fato no poder dos elementos. Não me considero atéia porque acho que existe um poder masculino e um feminino que forma as coisas desse universo.
    De alguma forma, temos muito em comum, apesar de eu nunca ter sido gótica. rs ^^

    Beijos e espero que vc venha para sp no final de junho, viu?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nos termos de psicologia somos tão parecidas, acho que é o signo, anyway.
    Entendo seus pensamentos de querer ser a melhor em tudo e fazer de tudo o que quiser. Ao ponto de ficar irritada ao assistir Black Swan, acho que por tentar ser perfeita na dança que estudo mas tentar ser a melhor em tudo também.
    E viver sem moderação é tudo hahahahaha. O problema é que isso acontece muito comigo em relacionamentos. Acabo enjoando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...