terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Jovens garotas e luxúria

Normalmente eu digo algo como "Ru Oshiba é legal" ou "Morimoto Leo é sexy", o que leva as pessoas a me enviarem cartas como "Pessoalmente, não tenho nada contra homossexuais. Novala-san, boa sorte para você e tente o seu melhor apesar de como o mundo vê você." Não tenho nenhum problema particular em pensar sobre homossexuais. Mas a verdade é que, como não sou um, sempre me meto em problemas quando sinto que devo justificar isso de alguma forma.

Jovens damas adoram homossexuais. Das pinturas de Takabatake Kashou de amor gay proibido entre belos jovens rapazes, ao trabalho definidor de gerações de Takemiya Keiko "A Canção do Vento e das Árvores", os homossexuais são um tema eterno para as jovens damas. Por que as jovens damas gostam da homossexualidade (geralmente entre os jovens garotos)? Porque é a origem do desejo sexual distorcido de uma jovem. A luxúria da jovem é como a luxúria de dez mil pessoas. No entanto, uma jovem elegante não permitirá que seu desejo direto surja de cara (como em uma edição da Popteen).

O gênero contém tanto curiosidade quanto repugnância, anseio e ansiedade, realidade e aceitação, o desejo sexual de uma jovem dama é como abrir caminho através de um labirinto. Dentro desse complexo labirinto cozinha o desejo da jovem dama de que sua carne participe pessoalmente desse amor gay. Sua estética perfeita seria a "fantasia homossexual". A jovem garota se fecha em um mundo fictício para manter o equilíbrio de sua libido. Não tenho certeza, mas talvez o narcisismo e a negatividade incluídos na vita sexualis sejam muito preocupantes para a comunidade gay real. Mas essas coisas não são importantes para a jovem dama fundamentalmente egocêntrica.

Na verdade, temos medo do amor verdadeiro. Se pudermos segurar um amor que é como um beijo debaixo da árvore de lilás, talvez isso seja maravilhoso. Mas não somos muito bons nisso. O verdadeiro amor é derivado de um instinto animalesco que acaba sendo uma faca de dois gumes, e precisamos ser levados a perceber isso. No entanto, não podemos esquecer completamente o conceito de amor verdadeiro. Possuímos um Eros com defeito de nascença, que faz com que nossos instintos tranqüilos se amotinem. A cidade transborda de pura libido e, assim como o amor em uma música de Chage & Aska, não há lascas de imaginação nesse amor de cachorro.

Honestamente, o amor direto não é insignificante. Uma jovem dama deve acostumar-se aos emaranhados da contenção como sua condição essencial, se estiver em busca de um amor angustiado ao estilo barroco. Como o sonho do menino com o corpo translúcido e os cabelos castanhos, como duas ervilhas em uma vagem com dedos finos entrelaçados, respirando respirações recíprocas. Olhos brilhantes, rodeados de flores. Há muito tempo, a carne se desviou de si mesma para criar uma espécie de ultracarne. Os hobbies da menina evasiva e sua abusiva falta de contemplação; esse é o existencialismo de uma jovem.


Créditos:
Japonês para inglês:
Curi
Inglês para português: Ichigo Hime

2 comentários:

  1. Os textos do Novala quase sempre me despertam sentimentos ambíguos

    ResponderExcluir
  2. O Novala é mestre em escrever coisas confusas, poéticas e polêmicas, hahaha.
    Eu pessoalmente acho que quando a gente foi adolescente, descobrir o que se gosta é realmente um labirinto, e muito antes de ter uma experiência real (tipo primeiro beijo), a maior parte de nós passou/vai passar por uma fase de fantasiar e ver coisas diferentes pra descobrir se gosta.

    (No caso, minha família era fundamentalista religiosa e extremamente intolerante na época, então "homossexualidade" era uma coisa muito fora da minha realidade/diferente pra mim. Felizmente eu não considerava errado; mas chamava atenção justamente por ser diferente.)

    (to me explicando demais @_@ mas enquanto a gente não estiver fetichizando os outros por serem como são, tá okay...)

    E aí vou concordar mais um pouco com o Novala, enquanto a gente é mais novo, o amor verdadeiro dá medo mesmo, e uma fantasia (algo que vc só imagina ou vê mas não participa) é de certa forma mais "segura".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...