quinta-feira, 10 de março de 2022

Um novo começo

Eu nunca fui embora, só andei frequentando outra vizinhança. Eu continuo ativa no instagram e no twitter, mas muita coisa mudou desde que eu dei as caras aqui pela última vez.

Confesso que achei que não ia mais voltar, até ESQUECI de pagar o servidor de hospedagem achando que ninguém ligaria mesmo, mas qual minha surpresa quando recebi não uma nem duas mas VÁRIAS mensagens no instagram de pessoas preocupadas de eu ter apagado o blog. Eu não apaguei, até pensei em deixar o blog no ar apenas para fins de consulta, mas eu REALMENTE esqueci. Perdão pelo vacilo. De qualquer forma foi muito gostoso saber que ele ainda é relevante de alguma maneira. Muito obrigada a todas que se importaram o bastante pra me contatar.

Como quem me segue nas outras redes sabe, a maior mudança de um ano pra cá foi que eu passei a me dedicar mais ao estudo e prática de magia, especialmente com o tarot. Isso provavelmente não choca ninguém, já que eu vinha postando coisas relacionadas nessa tag dedicada ao assunto há anos, sendo que o primeiro post que fiz (sobre o sabbath de Beltane) foi em 2012! Mas eu era muito mais uma estudiosa e entusiasta do que uma praticante.

Bom, coisas aconteceram que me fizeram me voltar para o tarot em busca de respostas, esclarecimentos e conforto. Eu já lia para os meus amigos regularmente há alguns anos, então resolvi tentar começar a me dedicar a isso integralmente. Fiz uma conta no instagram, outra no twitter e comecei a tocar o negócio. Tem funcionado pra mim desde então. É muito recompensador trabalhar com algo que eu amo e acredito.

Conheci pessoas maravilhosas nesse caminho, me aproximei principalmente da minha amiga Gabi, que me ofereceu mais que a amizade dela, mas um ombro e ouvido amigos pra todas as minhas lamúrias e preocupações, e também estava lá pra torcer e vibrar comigo quando comecei a me reerguer e as coisas começaram a dar certo. Palavras não são suficientes pra expressar minha gratidão por ter essa mulher na minha vida, e também meus consulentes maravilhosos que confiam em mim e me permitem fazer parte de suas histórias.

Tendo retomado e reforçado a minha conexão com a espiritualidade, eu ando recebendo sinais nada sutis sobre a minha necessidade de usar minha voz, ser ouvida, me comunicar, compartilhar meu conhecimento. Ontem eu acordei e tudo o que eu pensava era em voltar a escrever aqui.

Pra mim não faz sentido fazer o blog ser só sobre paganismo e afins, afinal de contas se fosse assim eu deveria criar um novo logo. Mas é uma parte que eu já vinha compartilhando por aqui, e pretendo retormar. A ideia é fazer uns 2 posts por semana, sendo 1 sobre paganismo e outro assuntos diversos (mas de preferência me manter fiel a minha origem de j-fashion. Ainda tenho um monte de textos que salvei pra traduzir, e tenho uma ou duas opiniões sobre coisas que tenho visto e vivido também).

Sei que muita gente não acredita nessas coisas, e isso eu posso entender e respeitar, só não consigo lidar mesmo com gente ignorante, intolerante e, perdoe meu palaveado, chata pra um caralho.

Então é isso, gente. Se quiserem me acompanhar nessa nova fase, sejam muito bem vindos. Se não quiserem, agradeço por virem comigo até aqui. Esse não é um aspecto necessariamente novo meu, o que é novo é que eu finalmente me sinto a vontade para dividir isso com vocês.

Be nice or leave.

3 comentários:

  1. AAAAahh que delícia de post! Eu amo esse blog e ele é muito querido para mim, assim como você. Vou adorar acompanhar essa nova fase <3

    ResponderExcluir
  2. Eu provavelmente fui uma das pessoas a notar que teu blog ficou um bocado fora do ar XD mas to feliz que você voltou pra compartilhar outros lados seus aqui também!
    Espero que tu possa continuar escrevendo sobre o que tu gosta e o que te deixa feliz, seja do assunto que for ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...