terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Miss Nikkey Osasco e Japan Matsuri

Se você é novo aqui pode até não saber, mas eu tenho um guilty pleasure chamado concursos de Miss ♥ Esse é o quarto (e provavelmente último) do qual participei!

Fiquei sabendo do concurso em 2014, quando minha amiga Naomi Otta ganhou :) Mas o que me animou mesmo pra participar foi ver que as candidatas desfilavam de yukata ♥

Antes de nos arrumarmos


...e depois!
Miss Nikkey Osasco - Tamara Yui
1ª Princesa - Karina Mayume Togawa Mori
2ª Princesa - Giovanna Fukushima
Miss Simpatia - Sayuri Senda Mass


Todas as participantes do Miss Nikkey se comprometem a trabalhar pelo menos um turno de um dia do Japan Matsuri, recepcionando os visitantes. O Matsuri foi dias 13 e 14 de junho. Como meus pais estavam em São Paulo, não pude ficar muito, mas adorei vestir yukata de novo ♥ Só lamento que não pude ficar mais com as meninas ou tirado mais fotos (eu, no caso, né. Porque ficamos andando de barraquinha em barraquinha tirando fotos com todo mundo).





Esse ano não poderei participar do Miss (aliás, acho que meus dias de concursos acabaram... T^T), mas quem sabe eu consiga aproveitar o Matsuri como visitante? :)

Um comentário:

  1. Eu não acho que você não vai mais poder participar do concurso de miss, mas enfim. Mesmo que só possa ir como participante, ainda poderá vestir sua yukata e rever as meninas que você tanto gostou :D

    Bye

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...