quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Cuidados com cabelos longos - Dicas de uma ex-Rapunzel

O vídeo dessa semana (que na verdade era pra ter sido upado sábado, mas não consegui gravar nem editar antes :~ Sorry.) é sobre cuidados com cabelos longos :) Foi pedido há bastante tempo, e eu só gravei agora que estou com ele curto, mas espero que ainda esteja valendo!

Já me cobraram que eu disse no vídeo que ia falar sobre os motivos que me levaram a cortar o cabelo, mas eu acabei não falando mesmo. Além de ter esquecido (!!!) o vídeo ia ficar muito longo, mas vou fazer outro só sobre isso em breve ;)

Pra quem ainda não se inscreveu no canal, corre lá pra receber as atualizações de novos vídeos primeiro! /o/

7 comentários:

  1. Adorei o video, já tive o cabelo beeem longo, hoje em dia nem tenho mais paciência ou tempo pra cuidar =/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até bateu uma saudades de quando eu tinha cabelão... mas isso faz muito tempo, hoje estou com as madeixas curtas. Fiquei feliz em perceber que sigo muitas das dicas que você deu, embora algumas eu não possa aplicar porque meu cabelo é cacheado. E preciso prestar mais atenção à alimentação, é a parte de cuidados com o cabelo na qual eu mais ou negligente >//<

    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ichigo! Sou eu de novo, a Roaní. Tentei te contatar, mas como não uso meu Facebook (esqueci a senha :/), isso se tornou uma coisa quase impossível. Sei que está muito ocupada ultimamente e que por eu ser uma completa estranha os motivos para não me responder acumulam-se cada vez mais. Mas serei persistente. É isso que eu tenho à meu favor. Tenho 17 anos e moro em SC, Itajaí. Sou costureira e quero iniciar este ano na moda roriita, um sonho que tenho desde os meus 11 anos, mas qus só tive condições de realiza-lo agora. Sinto me feliz mas ao mesmo tempo perdida. Não conheço ninguém que siga esse estilo em minha localidade e embora eu tenha coragem para me jogar de peito com o que eu gosto, preciso de ajuda. Não uma ajuda genérica, mas algo que me dê um ponto de vista. Acredito que você possa me ajudar, se quizer é claro. Poderia me responder? Se fizer isso serei extremamente grata.
    Bjs & abçs... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: Sei que não tem nada a ver com o post, mas era o mais recente e as chances de você verificar os comentários eram bem maiores ;) U_U

      Excluir
  4. Oi, Ichigo! Sou eu de novo, a Roaní. Tentei te contatar, mas como não uso meu Facebook (esqueci a senha :/), isso se tornou uma coisa quase impossível. Sei que está muito ocupada ultimamente e que por eu ser uma completa estranha os motivos para não me responder acumulam-se cada vez mais. Mas serei persistente. É isso que eu tenho à meu favor. Tenho 17 anos e moro em SC, Itajaí. Sou costureira e quero iniciar este ano na moda roriita, um sonho que tenho desde os meus 11 anos, mas qus só tive condições de realiza-lo agora. Sinto me feliz mas ao mesmo tempo perdida. Não conheço ninguém que siga esse estilo em minha localidade e embora eu tenha coragem para me jogar de peito com o que eu gosto, preciso de ajuda. Não uma ajuda genérica, mas algo que me dê um ponto de vista. Acredito que você possa me ajudar, se quizer é claro. Poderia me responder? Se fizer isso serei extremamente grata.
    Bjs & abçs... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Ichigo é morango em japonês, certo? Muito bonito o seu blog, e esse video sobre os cuidados com cabelos longos abrange bastante coisa. Quem quiser ter os cabelos longos linods e saudáveis deve ver. Em nosso website também trazemos algumas dicas de como cuidar dos cabelos longos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando ser rapunzel, não está sendo fácil ser loira e deixa-lo comprido kkk deixo meu site para acompanharem: http://cabeloperfeitoagora.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...