sexta-feira, 31 de agosto de 2018

TONY MOLY Mr. Strawberry 3-step nose pack

Os 3-step nose kits se tornaram populares pela praticidade e conveniência. Consiste em três passos sendo o primeiro abrir os poros, o segundo remover os cravos e o terceiro fechar os poros. Considero isso muito importante porque com as máscaras normais muita gente se esquecia desse último passo. Deixar os poros abertos depois de remover os cravos é um convite para sujeirinhas e microorganismos entrarem na pele. Ou seja: uma solução temporária que na verdade é mais provável que piore depois.

O Mr. Strawberry 3-step nose pack da Tony Moly tem um cheirinho de morango, e claro que a embalagem foi o que mais me chamou a atenção logo de cara. Tem morango? Já quero.


O primeiro passo de abrir os poros é feito através do calor. É muito interessante como realmente esquenta. Não notei nenhum aumento visível a olho nu nos poros, mas senti o aumento de temperatura.



O segundo passo, que é retirar os cravos, é feito com esse adesivinho que é preciso molhar primeiro. Ele adere bem à pele e é um pouquinho dolorido pra tirar, pra ser sincera, mas nada muito sofrido. Não tiro foto do patch depois de usado porque né. Ew.



A terceira e última parte foi de longe a que eu achei mais agradável. O patch pra fechar os poros é gelatinoso e bem geladinho. Queria passar na cara toda! ♥

Sobre funcionar ou não: até funciona, mas só se seus cravos estiverem mais externos, sabe? Com aquela pontinha pra fora. Apesar de abrir os poros, o patch adesivo não entra na pele né, então pra pegar os mais fundos só fazendo uma extração mesmo. E eu descobri que na verdade ele só tira a parte de cima do cravo, o resto permanece na pele.

Custa de US$3,50 a US$5,00 no eBay, mas pode sair mais barato se você comprar pacotes de 3, 5 ou 10.

Resumindo: É uma solução imediata e temporária, mas você vai ter que continuar usando porque os cravos vão continuar voltando. Se quiser uma solução duradoura, recomendo esse vídeo a Liah Yoo. Na verdade recomendo todos os vídeos de skincare dela, ela é incrível.

Marca: TONY MOLY
Embalagem: ❤❤❤❤♡
Textura: ❤❤❤♡♡
Eficácia: ❤❤♡♡♡
Preço: ❤❤❤♡♡
Avaliação final: ❤❤❤♡♡

Vocês já usaram pore strips? Funcionou pra vocês?

2 comentários:

  1. Adoooro essas máscaras e produtinhos coreanos de beleza. Achei uma gracinha a embalagem e fiquei curiosa apesar de achá-lo meio carinho.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pore Strip nunca deu certo pra mim por conta dessa coisa de tirar só o que está mais superficial. Os meus, na maioria, são fundos, aí sempre me decepciono ;;
    Mas pelo menos ele é cheiroso e deixa a pele gostosa! Hahahah! Eu usei outros produtos da TonyMoly pra pele, tipo um esfoliante de maçã que vendia há muuuuito tempo e, apesar de não funcionar, valia pelo cheirinho maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...