domingo, 28 de maio de 2017

Meus 3 canais de maternidade favoritos

Dia das Mães passou, mas na real é todo dia, né? NÉ??? É sim. Então, eu trouxe aqui meus canais favoritos pra indicar pra vocês. "Ain, mas eu não sou/não quero ser mãe". Mas você convive com alguma? Você tem uma? Então são bons motivos pra conhecer e ver alguns vídeos pra entender melhor :) Vem comigo!



Conheci o canal da Hel Mother por um vídeo sobre mães no mercado de trabalho que estava rodando no facebook. É mãe do Caetano, de 3 anos.
Os vídeos dela são muito divertidos de assistir, o canal é totalmente sobre desromantização da maternidade, e tem um viés obviamente feminista, então toca em assuntos que são de interesse tanto de quem é/quer ser mãe como de quem não é e nem quer ser.






A Andressa do Uma mãe alternativa é também a administradora do grupo Maternidade Alternativa (um dos primeiros grupos que entrei quando descobri minha gravidez).

Ela vive mudando o visual e sempre grava vídeos sobre cabelo, além dos vídeos sobre maternidade e vlogs com a filhinha dela, a Luna ♥




A Aláya Dullius é doula e acupunturista. Eu amo os vídeos dela porque sempre concordo com tudo, e alguns parece que fazem um carinho no meu coração. Esse que resolvi colocar aqui no post é um deles, porque pra quem não sabe, eu tive uma cesárea de emergência e até hoje não fiquei bem quanto a isso.
Os vídeos de cotidiano com a Lara são uma fofura a parte ♥


Já conheciam algum desses? Seguem algum canal de maternidade que gostariam de indicar? Me conta ♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...