quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meu relato de parto

Voltei com os vídeos no canal :D Ufa! Essa nova rotina tem sido realmente bem corrida, mas finalmente estou pegando o jeito da coisa (acho eu, né. Logo muda tudo e eu fico perdida de novo).

O vídeo que foi ao ar nesse final de semana foi bem emocional pra mim, e foi bastante pedido: meu relato de parto. Como muitos sabem, eu planejei ter um parto natural na casa de parto, mas acabei tendo que ser transferida pro hospital e fazendo uma cesárea... Assistam pra ver como foi a história toda.

Já se inscreveu no canal? Ainda não? Então vai lá se inscrever e receber as atualizações antes de todo mundo :D

2 comentários:

  1. Oi! Eu já tinha visto o vídeo antes, mas passei aqui para comentar. Tive uma amiga que teve o trauma ao contrário: planejou uma cesárea e na hora ela já estava pronta para o parto normal, e teve que fazer. Ela disse que morria de medo e só ouvia coisas ruins, do tipo criança tirada a fórceps e que era lesionada no processo e coisas do gênero. Mesmo ela tendo gostado do parto normal, e ter achado a recuperação rápida, ela disse que foi traumático e que não estava esperando. Como será que vai ser quando for a minha vez?

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha assistido um vídeo no seu canal, mas esse eu tive uma vontade súbita de assistir. Que bom que no final correu tudo bem, mesmo não tendo sido como você planejou. Você parece bem cansada, não consigo nem imaginar como deve ser essa nova rotina, mas sei que deve ser bem complicada e cansativa.
    Desejo muita Felicidade e Saúde pra você e sua família linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...