quinta-feira, 19 de março de 2015

Pergunte a Ichigo #02

Regravei o Pergunte a Ichigo #02 essa semana porque tive problemas da primeira vez. Faltaram algumas perguntas para responder porque o vídeo ia ficar muito longo, mas estarão no Pergunte a Ichigo #03!

Os links para tutoriais e lista de tópicos estão na descrição do vídeo no YouTube. Dêem uma olhada lá e aproveitem pra se inscreverem no canal!

Deixe também suas sugestões para os próximos vídeos e suas perguntas para o Pergunte a Ichigo :D


Aproveitando esse post, quero falar de algo muito chato que aconteceu ): Já falei na página do blog e no meu perfil pessoal, mas acho bom deixar registrado aqui porque mais pessoas lêem (copiando e colando):

Acabei de entrar no meu e-mail do Yahoo e, como sempre, na caixa de entrada só tem spam e notificações do YouTube, mas NA CAIXA DE SPAM tem trocentas coisas pro Pergunte a Ichigo, pedido de entrevista e mais um monte de coisa T^T PQ FAZ ISSO CMG, YAHOO? D: Como pode uma coisa dessas???? Affff DD:
Eu não sei se as pessoas que mandaram os e-mails ainda acompanham o blog/a página, tamanho descaso que deve ter parecido, mas estou pedindo minhas mais sinceras desculpas por esse bug lazarento O_O Sim, eu deveria estar acostumada a ficar checando spam com frequência, mas eu entro no e-mail uma vez por semana pra limpar a caixa de entrada e até agora... --' Tsc. Sinto muitíssimo. Não sei se tem cabimento eu responder a essa altura, o que vocês acham? ):


Acabei reconhecendo que antes tarde do que mais tarde, então responderei as coisa tudo, nos vídeos, aqui no blog e no e-mail para quem deixou o endereço (como muita gente mandava pela caixinha, acabava recebendo muita coisa sem ter um perfil ou e-mail pra onde enviar a resposta). É isso :~ Peço desculpas e conto com a compreensão de vocês.

2 comentários:

  1. Como meu pai sempre diz: acontece nas melhores famílias. ><

    É melhor responder como der, afinal não foi culpa sua. E olha pelo lado bom: deve ter muito conteúdo novo para o Pergunte a Ichigo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Vou começar a responder no próximo vídeo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...