quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ETUDE HOUSE Eye's Cream

Apesar de ser recomendado usar um creme diferente do rosto para a área dos olhos (por ser mais sensível), eu nunca dei muita importância a isso. Contudo, achei este muito interessante porque, além de hidratar tem ação refrescante. Excelente para descansar olhos cansados, ainda mais nesse calor!

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome, que brinca com a sonoridade de "eye's cream/ice cream". Além disso, tem tudo a ver com um produto geladinho xD



A embalagem é um capricho só! ♥

O Eye's Cream tem em duas opções de "sabores": Mint Cooling ou Vanilla Moist. Como eu tenho pavor de cheiro de baunilha em coisas que não sejam comestíveis, escolhi o Mint Cooling, até porque esperava uma sensação ainda mais refrescante vindo de um aroma de menta, mas o cheiro é super suave, quase não dá pra sentir.



O tubo é muito parecido com o fat balm da Eyeko, com a diferença de o plástico ser fosco e a bala ser maior. Vem com uma tampinha protetora, que até agora não consegui entender a utilidade, mas ok. Acho que por ser um produto de contato direto com os olhos, quanto menos contato com outras coisas melhor.


Instruções para aplicação


A textura dele é ótima! Bem leve e desliza com facilidade na pele. Apesar de ser azul, na pele fica incolor. Tenho usado todos os dias, de manhã (porque tem FPS 30 PA++) e à noite. A sensação refrescante é realmente muito gostosa, mais pra relaxante e calmante (nada daquelas coisas ardidas desagradáveis), alivia instantaneamente minha sensação de olhos inchados no fim do dia. Quanto a propriedades hidratantes não posso opinar muito porque eu já usava meus cremes para o rosto nos olhos e nunca tive problemas de ressecamento ou marquinhas na área.

Custa de US$8 a US$13 no eBay e acho que vale muito a pena se você quer uma sensação de olhos descansados e um up fresquinho na sua skincare de verão :D


Marca: ETUDE HOUSE
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Conforto: ❤❤❤❤❤
Hidratação: ❤❤❤❤
Preço: ❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤

14 comentários:

  1. Que legal *O*
    fazia tempo que não ouvia ninguem falando sobre produtos coreanos
    Muito muito legal esse eye's cream!
    Vou testar *O*
    Um beijo!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que diferente esse produto, me interessei pela proteção solar *_*
    Só uma pergunta, ele é incolor na pele? Ou o azul fica aparecendo até ele secar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica incolor, Cha! Esqueci de falar no post, já editei o_ov

      Excluir
  3. Eu comprei esse *-* to doida pra usar, só escolhi o todo cor caramelo!
    Legal saber que ele é bonzinho ~_~
    Chu~
    ☆彡

    ResponderExcluir
  4. apaixonei nessa embalagem <3 que gracinha!

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é super amor! adoraria ter algo bonitinho assim pra cuidar da pele <3
    nunca usei cremes especiais para o rosto, muito menos para área dos olhos D: mas acho que ter uma sensação refrescante neles deve fazer super bem ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! *0*
    Faz tempo que quero testar produtos da Etude House

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar tantos produtos coreanos no ebay, mas os correios por aqui tá uma coisa tão louca que até fico desanimada ): Comprei um corretivo da Etude House e demorou 5 meses pra chegar, até já tinha me esquecido dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...