domingo, 29 de junho de 2014

Chá de Cozinha

Dia 15 foi meu Chá de Cozinha! Não, eu não vou casar xD Mas como estou morando com meu namorado, e a maioria das pessoas parece achar que dá na mesma, veio a calhar.
O Chá foi organizado pelas minhas madrinhas, Fay e Mari, que mantiveram segredo do lugar até (quase) a última hora.
O lugar escolhido foi a Brigadeiro Doceria e Café. Eu nunca tinha ido e me encantei ♥ Cada cantinho da doceria é lindo e decorado com cuidado. Para ajudar, a época de festa junina contribuiu para todo um menu de comidas típicas que me deixaram com água na boca, mas acabei optando pelo cheesecake de morango (ando viciada em cheesecake ultimamente, nossa) e o bolo de chocolate branco com morango. Também peguei um sanduíche de cogumelos porque precisava de algo salgado. Ufa.



Tudo meu! I'm not even sorry ;D

Por conta de inúmeros eventos esse mês e outros compromissos e imprevistos diversos nem todo mundo pode comparecer, mas apreciei muito a companhia de todas que fizeram um esforço, assim como todas que participaram da compra dos presentes e das meninas de longe que mandaram presentes e cartinhas! Fiquei até emocionada com tantos mimos ♥

E olhem só o capricho da Fay, que embalou os presentes nas minhas cores favoritas *-* (que acabaram combinando com meu outfit, no final das contas).



Tudo meu! [2]



♥ Rundown do outfit ♥
Headwear: Innocent World
Cardigan: Marisa
JSK: BODYLINE
Meias: Ichigo Hime Store
RHS: Ling Lam
Pulseira: Pokkuru
Colar e anel: Cerejas Cintilantes

Usei meus poderes de mestiça para adivinhar cerca de 90% dos presentes e deixar todas embasbacadas com minhas habilidades psíquicas e conhecimento em utensílios de cozinha.
Cada vez que eu errava um tinha que pagar um mico (tipo imitar um morango sendo batido no liquidificador ou passar uma cantada na senpai), mas para minha sorte (ou graças a minha habilidade) não paguei mais de 5 ou 6 e pela minha quantia de acertos todas tiveram que pagar um mico coletivo no final do dia.


Como a doceria fechava cedo, fomos pra um after em Ebis, agora com os meninos. Por sinal, nesse dia recebi a triste notícia de que o Ebis iria fechar ): Como algumas pessoas sabem, era meu restaurante favorito, então fiquei bem triste. Por sinal, hoje era o último dia de funcionamento...

R.I.P Ebis i.i

8 comentários:

  1. Que tudo!!!! Estava divinamente fofa *♡* e parabéns por seu ajuntamento <3 eu moro longe mas quando puder vou te mandar um presentinho ok? Beijo de cereja Hime-San :)

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo. Queria ter ido, mas algumas milhas de distância não deixaram XD
    Espero que tenha gostado do presente que enviei. <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está sem blouse mas tem bolero...? E mesmo se estivesse sem nada por baixo nem por cima, de onde você saiu? 2006? xD

      Excluir
  4. Poxa, fiquei curiosa com os itens, devem ter encontrado coisas mega fofas vermelhas, com morangos ou gatinhos... pretende fazer um post pra mostrar elas com mais calma? *le me folgada*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...