terça-feira, 15 de outubro de 2013

Destaques do AF&L Blog Network (1/10)

O Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é um grupo de apoio de blogs sobre moda alternativa que se uniram para se ajudarem com divulgação mútua. Cada 15 dias são um ciclo; e no final de cada ciclo, um post é feito sobre os posts dos blogs do grupo que você mais gostou.



Estou chorando de ver duas lolitas que eu gostaria de conhecer juntas >: Chadias e Sakura

♥ A Chadias do Dias de Chá foi pro Recife e conheceu as lolitas locais. Parecem ter tido um dia bem agitado e você pode ver como foi aqui.




Sambando na cara das recalcadas

♥ Do blog da Mari, o Everyday Bittersweet eu escolhi o post do aniversário do Archie porque ela está usando um outfit super bafônico. (E porque tem umas comidas yummy :X)



♥ As pessoas conhecem a Luly do Pastel Cubes por ser uma fada açucarada e um ícone do fairy kei, por isso esse post me chamou tanta atenção, provando que a Luly é linda de todo jeito, inclusive trevosa.



♥ A Hoshi do Pote de Estrelas é adepta de otome-kei, então quando vi ela respondendo a Tag das 5 peças favoritas tive a certeza de que só teria coisas belas (e eu estava certa).


♥ A Carol Xavier do Lolita Cor-de-Rosa fez um excelente post sobre skincare, super completo e útil.



♥ A Fcrigb fez um post no blog dela, o Das unheimliche, sobre as famigeradas orelhinhas em lolita (ou, mais especificamente, um questionamento sobre o por que das orelhinhas serem criticadas e outros acessórios extravagantes como chifres serem aceitos).



♥ E pra finalizar, por favor hands down pra Carol Ruiz (blog Dark Medora) e suas habilidades manuais incríveis nesse post onde ela mostra uma de suas criações: um magnífico bonnet.


Tumblr
Página do facebook
Como participar
aflblognetwork@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...