quarta-feira, 13 de março de 2013

Semana 25 - Tenho aflição de...

1 - ... encher bexiga
Gente, que agonia que me dá D: Além de ficar com medo do negócio estourar a qualquer hora o barulho da borracha é super irritante. Sem falar que é nojentinho encher com a boca. Imagina alguém babar dentro e estourar? Saliva em todo mundo, ewwww DDD:

2 - ... pelinha no canto da unha
Eu consigo ficar sem tirar a cutícula, mas preciso tirar um pouco da pelinha dos cantos das unhas porque quando elas ressecam eu começo a morder e puxar e quase sempre termina em sangue.

3 - ...maquiagem mal feita
Eu sempre fico reparando nisso, não me orgulho, mas não importa quão feio possa ser esse meu hábito, não dá pra evitar. Sério gente, não dá pra não ficar com agonia com a menina que parece que tomou um tabefe de cada lado da cara de tanto blush passado errado, ou a moça que usa sombra azul até a sobrancelha (que costuma ser muito mal tirada), ou a senhorita com delineador borrado e rímel empelotado, ou a guria que passa batom pra fora da linha dos lábios e borra o dente, a pobrezinha que parece que passou farinha ao invés de corretivo ou ainda a linda que não prepara a pele e fica toda suada e luminosa de oleosidade.

4 - ...gente que fala/escreve errado
Poucas coisas doem tanto quanto ouvir um "adevogado" ou ler um "seje". A vontade de corrigir é torturante, mas às vezes eu nem conheço a pessoa e não posso fazer nada a não ser chorar um pouquinho por dentro.

5 - ...pedaços indesejáveis na comida
Que eu sou um pouco fresca com comida não é nenhuma novidade. Quando a comida vem com coisas que eu não gosto eu fico separando os pedacinhos. O cúmulo disso pra mim é separar a cebola do vinagrete. Não gosto, não como e pronto! u_ú Não quero ficar com o gosto na boca o resto do dia (talvez seja porque eu odeio muito, mas não há Listerine que me faça parar de sentir gosto de cebola ou alho x_x) Também fico muito chateada quando peço pizza e peço pra tirar o alho frito e eles não tiram, tenho vontade de chorar.

25 comentários:

  1. Eu também não como cebola e alho... (e azeite). Fico feliz que não sou a única fresca para comida. Fica mesmo um gosto horrível na boca. Você come cebolinha e alho-poró? Acho bons substitutos e mais suaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro azeite ;-; Não gosto muito de cebolinha (uso mais de enfeite do que tempero), mas amo alho-poró *-*

      Excluir
  2. Nunca pensei nessa parte de voar saliva quando estoura bexiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a pensar depois que vi gotinhas dentro de bexigas transparentes G_G

      Excluir
  3. Eu ri um pouco na parte da bexiga, nunca havia pensado por essa perspectiva. é meio nojentinho mesmo!

    ResponderExcluir
  4. isdjcisdouheuhhf ALGUEM QUE TEM MEDO DE BEXIGA TAMBÉM T____T todo mundo ri da minha cara pq tenho aflição de bexigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais agonia mesmo D: Detesto o barulho de scritch scritch delas x_x

      Excluir
  5. Nossa, nunca pensei nisso... Baba é tenso D: Mas acho que os pedacinhos indesejáveis são o pior.. Sou muito chatinha com comida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita raiva quando eu tô morrendo de fome e ainda tenho que ficar separando pedaços da comida ;_;

      Excluir
  6. Ahhhh também tenho suuuuper aflição de encher bexiga e ela estourar em mim :| Também odeio pelinha no canto do dedo, eu sempre arranco e sai um litro de sangue. Super concordo com os outros itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu felizmente nunca tive a experiência traumatizante de ter uma bexiga estourando na boca, mas morro de medo G_G

      Excluir
  7. Ah, nossa, concordo totalmente com quase todos os itens, principalmente o quarto, já o segundo item eu até tenho aflição de ver a pelinha lá, pendurada na unha, mas minha aflição é maior ainda quando o assunto é tira-la, só de pensar nisso já fico agoniada. x.x
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mordo pra cortar ao invés de puxar, ou puxo na direção contrária pra não ficar saindo muito G_G Imagino puxar tanto que vai desenrolando a pele da mão toda e assim por diante huaheuhau DD:

      Excluir
  8. Verdade isso me irrita tambem Ichi-chan, ah desculpa, nao conheço muito o estilo Lolita, beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. "... pelinha no canto da unha." só de ler já olhei pras unhas pra ver se não tinha nenhuma, rs

    ResponderExcluir
  11. Eu ri com a agonia aos balões ~ é mais comum do que você imagina! Odeio o barulho quando alguém inventa esvaziá-la e sai aquele som suuuuuper agudo! Ugh! x.x

    Os demais itens que você listou sou super irritantes também, mas merece destaque a fala/escrita errada. Isso é testar limites que você nunca pensava existir... (nível power: ouvir colegas professoras falarem "o alface", "quinhentas gramas", "obrigado" - sendo mulheres, e aí vai! Muito tenso!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! É "são", não "sou" ~ olha aí... Querendo falar dos outros, é o que dá! xD

      Excluir
    2. Nossa, esse som é o pior ;-; Não gosto do som de gente esfregando eles tb, super irritante D:

      Ah, ainda tem coisas aí que passam, mas seje e esteje é o que mais me dói no fundo do estômago T_T

      Excluir
    3. Pensando bem, entra na classificação 'sons irritantes' o barulho de isopor sendo cortado/esfregado também. Concorda?!

      Ai, 'seje', 'esteje', 'para mim' e, na escrita, 'concerteza', 'com tigo'... Ô, riqueza! DD: Ainda perdoo quando a pessoa se corrige, mas, persistir no erro... Juro que até começo a vê-la de um jeito diferente *mesmo que não queira. É inevitável quando é recorrente.*

      Excluir
  12. Também tenho muita agonia de bexiga, tanto que, não sei encher ou melhor nunca tentei pra valer x.x
    Em questão de comida e erros de ortografia sou exatamente igual, na escola onde eu estudo há pessoas que falam "Nóis vamo?" ou então "Eu trago isso todo dia" dói na alma! e a vontade de corrigir é imensa... algumas das vezes que corrigi, responderam-me " Não me correge que eu pioreio":3 :3 +.+ isso dói mais ainda ~.~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...