sábado, 2 de março de 2013

5 filmes para lolitas


Shimotsuma Monogatari

Eu já falei tantas vezes desse filme e já postei tanto a Momoko nesse blog que acho desnecessário fazer qualquer descrição D: Anyway... é a história de uma lolita solitária que se torna amiga de uma yankee. ASSISTAM. Se já assitiram, revejam.




Maria Antonieta

O filme foi inspirado pela biografia da rainha escrita pela Antonia Fraser. O filme foi dirigido pela Sofia Copola e não é nada menos do que deslumbrante. Só o cenário e o figurino já fazem valer a pena, mas eu realmente gosto da Maria Antonieta e achei a Kirsten Dunst muito cativante no papel.




Orgulho e Preconceito

Eu assisto esse filme toda vez que passa na TV (e teve um mês que tava passando quase todo dia, vish). Como todo mundo sabe, ele é baseado no romance escrito por Jane Austen. Adoro a Keira Knigthley e adoro a Elizabeth interpretada por ela. Ela é uma jovem orgulhosa e determinada a se casar apenas por amor e acaba ficando com o Sr. Darcy (oh, Sr. Darcy... :3), que a princípio ela desprezava. Não me sinto dando spoilers falando isso porque acho que todo mundo já conhece a história D:




Alice no País das Maravilhas

Acho a versão animada imensamente melhor do que a adaptação do Tim Burton (porque é u_ú), e o fato de ter sido um dos filmes da minha infância o torna ainda mais querido. A melhor parte é a hora do chá e as cenas com o Gato, naturalmente.




O Diário da Princesa

Quando eu era adolescente eu e minhas amigas víamos muitos filmes, mas vez ou outra não achávamos nada de interessante e a solução era alugar O Diário da Princesa xD Acho o 2 tão bom quanto o primeiro, o que não é tão corriqueiro de acontecer. É uma gracinha de comédia romântica, acho que não tem como não gostar. E a Anne Hathaway e a Julie Andrews são duas lindas!

Esse post foi sugerido por Isabele Sakura via fanpage.

19 comentários:

  1. Orgulho e Preconceito é amor, o figurino e os cenarios são lindos, sem falar no Mr. Darcy. Essa de assistir toda vez que passa, acontece comigo também.
    Finalmente achei alguém que concorda comigo quanto aos filmes de Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A maioria das pessoas que conheço tem essa opinião sobre Alice.

      Excluir
  2. gosto muito de todos esses filmes! menos maria antonieta ~~

    ResponderExcluir
  3. Os únicos que assisti foram os dois últimos, mas adoro eles!
    Perdi a conta já de quantas vezes já assisti o Diário da Princesa. Teve uma época que passava na Disney direto ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vira e mexe tem uns filmes que ficam repetindo direto xD

      Excluir
  4. Então não sou a unica que acha Alice da disney melhor que o do Tim Burton? Não tem nem como comparar. :3
    Diário da princesa é tão perfeito, não canso se assistir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a versão do Tim Burton muito pouco Alice pro meu gosto. E sinceramente acho que a maioria das pessoas gosta por ser fangirl de Tim-Johnny-Helena :T

      Excluir
  5. Aiai, preciso criar vergonha na cara e assisti Maria Antonieta, há anos que venho falando que vou assistir e esqueço, adoro todos o demais filmes, e Diário de um Princesa faz parte da vida de qualquer garota né? Mesmo não gostando da Meg Cabot, adoro esse filme/livro. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista assista
      Eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot, só assisti os filmes mesmo ^^'

      Excluir
  6. te algum link pra ver kamikase girls online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=DBzja1dk8P0 Está dividido em 11 partes.

      Excluir
  7. Eu já assisti aos cinco filmes! O único que eu não gostei tanto foi o da Maria Antonieta, pela atuação da atriz, mas tenho muita vontade de ler a biografia. Adorei sua lista de filmes!! <3

    ResponderExcluir
  8. Orgulho e preconceito mudou minha vida hauhauhau... Jane austen me fez ver a vida de forma mais corajosa e leve. Tava esperando esse post, adorei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma herege que ainda não leu os livros D: hauehuahe

      Excluir
  9. Kamikaze Girls é muito divertido mesmo, eu mesma não esperava do filme xD

    ResponderExcluir
  10. Maria Antonieta! adoro a sua história e os filmes tenho uma paixão pelo palácio de Versalhes, O diário da Princesa*-* esse filme passa praticamente toda semana no Disney Channel e não me canso de asssti-lo ^.^! Adorei esses real mentes são filmes de Lolitas.

    ResponderExcluir
  11. amo todos esses filmes !!!!! n=bjs

    ResponderExcluir
  12. queria assisti o kamikaze girl, mas o link q a ichigo comentou no post acima ta indisponível, tem algum outro local q eu possa ver?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...