sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Compras BODYLINE

Aproveitei a sales de outubro na BL (e a maravilha de envio por airmail por 10 USD que continua) para comprar alguns itens que eu queria faz tempo :3

Primeiramente peço desculpas porque algumas fotos não ficaram muito boas, mas tirei elas num dia nublado e com pressa. Aliás, peço desculpas pela ausência também. Está bastante difícil manter a frequência das postagens, mas farei o meu melhor i.i


Preciso começar pelo sapato, afinal de contas quem me conhece ou acompanha o blog há um pouco mais de tempo sabe que eu falo que preciso de um sapato rosa há eras. Na realidade eu até comprei um sapato rosa anos atrás, mas ficou grande em mim (meu outro sapato lolita era 23 ou 23,5, pedi o mesmo e fail :~ Aí eu descobri que tenho que pedir um número menor na BL - no meu caso é 22,5). Bem, finalmente o bendito está aqui.

Esse é um dos sapatos mais bonitos da BL, na minha opinião, e eu ia comprar ele há uns meses atrás, mas por causa de alguns problemas tive de adiar. No final das contas acabou sendo uma coisa boa porque ele entrou na sales da BODYLINE e paguei apenas a metade do preço, 27 USD (o que, com o frete, ficou menos de R$80) :D




Frente, costas e lados

A cor escolhida foi o "dpik" (deep pink, rosa escuro). O rosa bebê tradicional é mais fácil de coordenar porque são lançadas mais coisas nesse tom, mas escolhi esse porque quero combinar com um tecido específico. Além do mais eu acho esse rosa mais bonito que os clarinhos u_u

Quanto ao conforto, por enquanto eu só experimentei, então não posso falar muito a esse respeito, mas pelo menos sei com certeza que 22,5 é o meu número na BL.

Gosto muito de todos os laços no sapato e dos detalhes de coração, tanto no salto como os recortes pequenininhos em volta. Por conta desses detalhes é um sapato extremamente sweet, mas acho que de outra forma eu não teria gostado tanto dele (mas e os meus planos de ir pro lado negro da força, hem? :~)




Detalhes do amor! ♥

Algumas coisas que eu não gostei nos sapatos:
- Os laços das tiras são colados, não removíveis. Mesmo que não desse pra tirar eu gostaria muito que eles pudessem se mover nas tiras, porque quando você não usa no fecho mais apertado os laços ficam mais pra cima e eu acho estranho.
- MALDITAS FIVELAS DE CORAÇÃO. São lindas, mas haja saco pra ficar abrindo e fechando, hem? Felizmente a de baixo pode ficar fechada, mas não consigo enfiar meu pé sem abrir a de cima.


Posição dos laços e fiozinho solto

No geral fiquei feliz com os sapatos (ainda mais por menos de R$80 :B) e quero comprar mais um ou dois da BL também. Ia pedir um quase sem salto junto, mas achei melhor esperar para ter certeza que o tamanho seria o certo (da outra vez comprei dois e tive que vender ambos -_-')


Outro item que eu estava de olho, mas só comprei agora. Aproveitei que o preço sapato baixou pra pedir outro item de mesmo valor. Fiquei em dúvida entre essa e a Chocoberry (também em rosa), mas acabei escolhendo ela pela print ser mais diferente, com morangos grandões.

A primeira coisa que eu reparei é que a qualidade é inferior à minha outra saia da BODYLINE. Essa não tem a camada de filó e forro embutidos (que dá um pouco de volume mesmo sem anágua) e o tecido da outra saia é mais macio. Enquanto a outra só tem um pedaço de elástico nas costas essa tem metade da volta com elástico. Claro que assim a saia serve em mais pessoas, portanto acaba vendendo mais, mas eu não acho bonito >: Felizmente não é algo que fica tão aparente.

Também me desagradou que o babado na barra é de um tom de rosa diferente da print (não dá pra ver bem na foto, mas a saia é um rosa iogurte e o babado é quase rosa neon). O acabamento do babado é overloque, não barrinha (que eu prefiro) e estranhei que não é exatamente na beirada do tecido.


Print, diferença de cores e detalhe do babado

(Desculpem os amassados da saia, ainda não passei ela, tirei as fotos assim que tirei do pacote.)

Apesar de tudo a única coisa que realmente me incomodou foi a diferença nos tons de rosa da saia para os babados. A costura é boa, o material é bom e o caimento é bem bonito com anágua ^^ Espero usá-la em breve!


Esse espelho Anna Sui "inspired" eu resolvi comprar porque estava 1 USD e é um mimo. Nem tenho lugar no meu quarto pra por ele, mas é tão lindo, né? ;_; Infelizmente quebrou durante o transporte (só veio UM pedacinho ralé de plástico bolha em cima, óbvio que ia quebrar ¬¬'), talvez eu mande trocar o espelho ou tire tudo pra usar como porta-retrato. Ou talvez eu cole os pedaços partidos e deixe assim mesmo. Acho poético.


Por último, mas não menos importante, essa fivela de cinto divosa. Totalmente Slytherin-pride ♥ E sim, pretendo usar em um outfit lolita.

E é isso, gente :3

33 comentários:

  1. Essas fivelas de coração não são aquelas que vem com um "botão" no sapato? Pela foto parece que sim, mas não dá pra ver direito...

    Belas compras e, nossa, como eu queria ter aproveitado essa promo da BL. Mas eu estou completamente dura. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! O problema é na primeira vez que usa, pra ajustar, e eu experimentei com meia fina e grossa, daí não tem jeito, vou ter que mudar o fecho dependendo da meia que eu usar mesmo D: (a dura vida de quem tem pé gordo)

      Excluir
  2. Que lindas suas compras! sou louca por essa saia da bodyline, porém acabei comprando recentemente outra por ser mais barata e preta xD
    e esses espelhos são a coisa mais fofa, tenho um preto pequeno de mão que é lindo também!Uma pena o seu ter quebrado, mas sei que vais arranjar uma maneira bem criativa de usá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda vou comprar mais coisas de morangos, não tem jeito :~ (comprei uma no mbok, tb rosa e com morangos )
      Eu queria comprar alguns desses espelhos para presentear e sortear no blog, mas se for pra ter que ficar encomendando espelho pra por na moldura não vai rolar G_G Pensei também em colocar algum quadrinho de ponto cruz nele, deve ficar fofo...

      Excluir
  3. Aah eu tbm queria aproveitar essa promoção pra comprar um sapato pena que tbm estou sem dinheiro no momento:x
    Adorei suas compras ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar mais sapatos antes que acabe, mas não tô podendo T^T

      Excluir
  4. Eu acho esse sapato lindo em todas as cores *-*
    Uma pena o espelho ter quebrado, ele é tão mimoso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mais lindo i.i
      Pois é, não custava nada dar uma embrulhadinha...

      Excluir
  5. Adoro esse sapato também. Acho lindo!
    Caramba, 22,5! Só pra mim ter ideia que número você calça (BR). Pretendo comprar sapato na Bodyline quando der.

    O espelho quebrado... Ninguém merece né? =P
    A estampa da saia eu acho chamativa, porém bonita :3

    Até mais ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu calço 34/35 (se bem que 34 é raro...)
      Chamativa mesmo é ela em preto :X

      Excluir
    2. Poxa, calço 33/34... Será que vai ficar grande? ;w;

      Excluir
    3. Acho que é melhor 22 '-' Mas não são todos os modelos que tem essa numeração...

      Excluir
  6. É mais barato comprar sapados no Japão do que no Brasil. x_x
    Bom saber que na BL tem que comprar um numero menor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando não tem esse tipo de sapato no Brasil xD

      Excluir


  7. Gosto muito do seu blog, e gostei muito das sua comprinhas. Aqui em Rio Branco- Acre as meninas que estão começando com o estilo Lolita tem você como referência para modelo. Elas gostam bastante de você :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/2012/10/recomecando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz em saber disso :~ Um abraço pras meninas do Acre /o/

      Excluir
  8. ah, a BL no fim do ano é sempre tudo de bom por causa do frete barato. rs' mas não acredito que quebrou o espelho, ele é tão bonito. T^T você não acha que dá para colocar outro espelho no lugar (daqueles baratinhos)em casa mesmo, para aproveitar a moldura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acreditei quando vi que eles colocaram uma folhinha ridícula de plástico bolha sem nem enrolar no espelho Isso que tinha sapato e uma fivela pesada vindo junto, era óbvio que ia quebrar.
      Então, o problema é que tem que ter os cantos arredondados, então acho melhor mandar fazer do que deixar aquela coisa porca e mal acabada né ^^"

      Excluir
  9. Quanta coisa fofa ♥

    A BL está numa ótima época para compras ~
    E as suas foram lindas ♥
    Amei a saia de morangos (sua cara rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que já faz tempo que a BL tá com esse frete lindo :3

      Excluir
  10. Esse é mesmo um dos sapatos mais bonitos da BL
    Comprei um do mesmo modelo nessa promoção também, só que o meu é off white *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha parece que um monte de gente comprou esses sapatos xD

      Excluir
  11. Quanto tempo demorou para suas coisas chegarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 dias, mas tá dentro do prazo, que é de 14 dias úteis. Além do mais por airmail eles avisam que só enviam às terças, e eu comprei numa quarta ou quinta, então foram 11 dias úteis desde o envio.

      Excluir
  12. Amei seu blog *--*
    Eu queria saber como faz para pagar as compras na BL , queria comprar um sapato la mas não sei como efetuar o pagamento D:

    Por favor me ajude ><
    Obrigada desde ja ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sou a ichigo, mais vou repoder sua pergunta, a bodyline só aceita Paypal, então você tem que ter cartão de credito internacional(ou não né, não sei se precisa ser internacional) você coloca seus dados de envio, o numero do cartão, clica em confirmar, converte reais em dollares (ou ienes, ouvi falar que fica mais barato) aí é só esperar chegar <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá, para comprar na bodyline não precisa de cartão internacional.
      Vc só tem que fazer uma conta no paypal e colocar o seu cartão de crédito nesta conta. É super fácil.

      Excluir
  13. Olá Ichigo-hime ^u^
    O 22,5 da Bodyline corresponde a que tamanho +/- "brasileiro"? (Quanto você calça quando compra um sapato aqui)? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore... Você ja respondeu isso pra outra pessoa @__@ ^^'

      Excluir
  14. Sou Lolita Iniciante(bem nem tenho um loli ainda) e andei pesquisando vi que começar por Casual Lolita seria pra mim um bom começo mais não sei onde posso comprar uma saia Lolita ou qualquer outro acessorio de roupa poderia me indicar alguns Site's que vc usa/gosta muito?

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    De que material é o sapato ? teria marcas de sapatos lolita vegan para indicar?

    ResponderExcluir
  16. ameii seu blog ichigo *---* <3
    quem quiser me adicione quero muitas amigas lolitas *u*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...