sexta-feira, 21 de maio de 2010

Kuro lolita e blablabla

Esse é um outfit que usei no começo desse mês para ir a um desfile beneficente que teve em Marília, nem lembro o dia.

Tenho o péssimo hábito de tirar as fotos depois que chego em casa ao invés de antes de sair. Imagino que todo mundo parece melhor logo depois de se arrumar do que 7 horas depois.

Para melhorar, fotos de celular à noite, no espelho sem Photoshop. Você mal pode ver os detalhes da roupa, né? Desculpe ^^'









Ainda estou sem internet em casa. É tão ruim isso. Sinto falta de acessar todo dia o we♥it para ver as novas imagens adicionadas às minhas tags favoritas (pink, strawberry, strawberries, candy, candies, cat, cats, kitty, kitties), de passar horas no orkut e MSN, respondendo no formspring e postando no twitter. Editando coisas aleatórias, fazendo valentines no meu Photoshop velho... Espero ter tempo (e competência) para configurar o roteador esse final de semana. Aliás, espero ter tempo para muuitas coisas. Embora eu goste muito de trabalhar na Escola da Família aos fins de semana confesso que sinto falta de ter fins de semana só para mim. Mas não é aqueeela falta também.

Tem feito um frio monstruoso e desconfio que eu não gosto tanto de frio como eu pensava. É uma delícia para dormir, sentar na frente da TV enquanto faço tricô, beber liiitros de chá, tomar banho quente e tudo isso, mas é um pesadelo para sair do banho, para acordar, para trocar de roupa, para lavar louça. Mas o que mais tem me irritado no frio é que me dá muita fome! No calor eu ainda consigo enganar com coalhada desnatada (que eu amo *-*), sucos, frutas e tal, mas no inverno dá vontade de comer coisas quentinhas e... que sustentem. Tipo comida de verdade mesmo. E eu não me dou muito bem com essas coisas. Eu sou muito encanada com o meu peso e tento controlar porque eu sei que de um dia pro outro minha calça favorita pode não fechar. Ok, não é pra tanto, mas só para terem uma idéia. Os banhos quentes e o vento gelado estão acabando com a minha pele também. Nunca pensei que diria isso, mas... queria que esquentasse D: Só um pouquinho ._. Entre 15º e 20º seria bom.

Está chegando a Festa da Cerejeira, meu evento favorito no ano! É uma festa japonesa que acontece na minha cidade (Garça-SP) todos os anos. Costumava ser no final de junho, começo de julho, mas esse ano será dias 3, 4, 5 e 6 de junho. Como eu disse: está chegando! Todos os anos eu vou em tooodos os dias da festa ^__^ Esse ano não será diferente, mas eu não poderei ficar o dia todo no lago, eu suponho ;_; Você pode ver a programação completa da festa no site :D

Tagarelei um pouco hoje ^^' Obrigada para quem leu e até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Hi, vi algumas de suas comunidades no orkut e vi seu blog, achei super fofinho.
    Eu quero começar a usar lolita acho que vou fazer meu primeiro outfit no fim do ano e aqui tem ótimas dicas parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o blog! Eu não entro o we♥it a umas 2 semanas.. =/

    Já tá nos meus favoritos.. ^^
    Ah! To add o fotolog tb..

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Pois é, realmente não dá pra ver os detalhes do outfit... Mas achei que você ficou bem toda de preto ^_^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...